Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Use o Endian Firewall

2. Maxelldj na minha opinião BFW3, SmartRouter, Endian, Myauth (que é pago), Thunder Cache (ver. free) Já testei todos esses pelo menos comigo chega uma hr. que dá pau. Agora todos esses sistemas com o cache desabilitado funcionam bem mas é habilitar o cache que ferra tudo. (Fiz todos os testes em um servidor não em PC) Falta eu testar o Speedr (ver. free) e o SuperCache (Pago, mesmo desenvolverdor do Myauth). Mas até agora a minha conclusão é sempre melhore o desempenho da sua rede mas não use cache. Minha opinião, respeito quem usa.

3. Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    Nada disso, a maior probabilidade de pau é falta de energia que provoca corrupção do HD.

Basta não usar cache no HD, cache apenas em RAM. O que eu apresentei ali sobre o pfSense, corretamente configurado, fará cache apenas na RAM e dificilmente dará pau. Qualquer coisa basta reiniciar o treco e ele distrava (mas perde o que está cacheado na RAM).
    Eu na verdade não conhecia esse sistema pra fazer cache apenas em RAM.
    Mas discordo que seja apenas problema de energia pois tenho baterias o suficiente... e esse tbm é um problema. mesmo na RAM vai dar pau e aí vai ter que ficar reiniciando pra resolver. mesmo que coloque um Watchdog pra ficar reiniciando. sistema que é bom e eficiente não precisa ficar reiniciando e monitorando pra ver se vai dar pau. Mas obrigado pela dica vou testar o pfSense e posto os resultados.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 03-05-2015, 22:31
  2. Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2014, 23:50
  3. Relatorio de sites acessados na minha rede
    Por sansa_man no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 29-10-2013, 11:21
  4. Relatório de sites acessados pelos clientes
    Por rodrigo_pagani no fórum Redes
    Respostas: 21