Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. mattos, ja estive no crea, realmente aqui e so eng eletrico, nao pode tecnico nao pode tecnologo, nao pode alias nada pode!!!!

so pode pagar caro e ficar caladinho

2. Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    mattos, ja estive no crea, realmente aqui e so eng eletrico, nao pode tecnico nao pode tecnologo, nao pode alias nada pode!!!!

so pode pagar caro e ficar caladinho
    Infelizmente essa é a vdd! Tentei DIVERSAS vezes no CREA de São Paulo, de Mogi Guaçu, de Mogi Mirim, de Campinas! Tudo o que eu ouvi foi: Somente Engenheiro Elétrico ou de Telecomunicações ou engenheiro que resolva pelo artigo 9º da normativa 218 do Confea/CREA.
    Um absurdo a maneira que o CREA trata seus profissionais dá esfera "técnica" nessa questão! Porque até mesmo a ANATEL aceita Técnico como RT, só alguns CREA que não!
    Um absurdo... Tá na hora dos técnicos começarem a cobrar essa questão! Talvez só assim irá mudar!

3. Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    O confea não fala nada contra tecnologo exercer a função. Apenas não pode liderar engenheiros, só isso.

Ai vaos as atividades :

Mas a realidade e outra, tambem questiounei estas competecia e me instruiram entrar com vista, mas ate hj nada nem sinal de resposta da parte do CREA mas na hora de multar é com eles a carta vem rapidao

4. Correto JorgeAldo, mas agora me responda uma coisa: Baseado no que você postou, você me diz então que um Técnico em Eletronica pode ser RT do meu provedor?

5. Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    Atividade 06 - Vistoria, perícia, avaliação, arbitramento, laudo e parecer técnico;

Atividade 07 - Desempenho de cargo e função técnica;

Atividade 09 - Elaboração de orçamento;

Atividade 10 - Padronização, mensuração e controle de qualidade;

Atividade 11 - Execução de obra e serviço técnico;

Atividade 12 - Fiscalização de obra e serviço técnico;

Atividade 15 - Condução de equipe de instalação, montagem, operação, reparo

ou manutenção;

Atividade 16 - Execução de instalação, montagem e reparo;

Atividade 17 - Operação e manutenção de equipamento e instalação;

Atividade 18 - Execução de desenho técnico.

Falando de um tecnologo, creio que isso inclua tudo que acontece num provedor, concorda ? O tecnologo não vai projetar nenhum equipamento novo nem homologar nada. Apenas vai pegar equipamentos que já existem e instala-los.
    Pois é!... Agora tenta enfiar na cabeça do CREA SP que isso é veridico! As vezes não entendo esses órgaos que "dizem" ser em beneficio do associado! Uma vergonha um técnico ter que pagar seu boletinho todo ano pro CREA e ser simplesmente "rejeitado" quando é chamado pra ser RT de uma empresa!

Tópicos Similares

1. modelo de contrato
    Por douglassantos no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 16-02-2007, 11:45
  2. Respostas: 3
    Último Post: 14-09-2006, 09:25
  3. Modelo de contrato
    Por gallyleus no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 06-10-2005, 13:09
  4. Urgente!!! Modelo de contrato wireless