Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. entendo! mas... tipo assim fui hoje na casa de um amigo, o mesmo que me falou para comprar a antena hyperlink e pude comprovar que ele estava com 18 clientes ativos no bullet, e mais! ele esta com um problema na RB dele então ele esta usando o bullet como AP limitando banda e tudo mais! e nem um cliente estava a mais que -65 a diferença de nossos equipamentos é apenas a antena

quando os clientes se reclama de lentidão e eu vejo que tem banda sobrando

estou meio confuso

qualquer dica é valida fico aguardando

2. Não quer gastar muito , mais c sera obrigado a trocar de antena , pegue uma de no maximo 12dbi , que ira atender legal seus clientes , outra coisa vc esta usando quanto de potencia neste bullet tomara que nao seje no talo , com estapotencia de antena de usar no maximo 50mw isso acho que ainda é muito , o ruido aumenta de noite.

3. Eu aconselho a omni da aquário de 15, nunca me deu problema algum.
    (USE SEMPRE EQUIPAMENTOS HOMOLOGADOS PARA EVITAR DOR DE CABEÇA)

4. bem mais tipo assim, preciso de uma opinião bem objetiva tipo o cara que tem a antena para vender fecha hoje as 17:30 e só abre na segunda e ele não quer me vender a antena em condições de testar (se não resolver posso devolver rsrsrsrssrs! ele é do mal kkkkkkk)

trocando em miúdos gostaria mesmo é da opinião dos amigos nua e crua

de acordo com o amigo que eu citei logo no começo do tópico, diz ele que eu devo trocar a antenas de qualquer forma! segundo ele a que eu estou usando é uma porcaria Oo

fico no aguardo!

5. Se vai gastar, então vai de setorial, ta com cara de ser interferencia, muda de canal e da uma olhada o quanto de banda está passando no momento de pico.

Tópicos Similares

1. Link em Horário de Pico, fica ruim.
    Por ailton.del no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 16-04-2014, 07:45
  2. Bloqueio de Downloads em horarios de Pico
    Por ROBERTO123 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 26-06-2009, 10:44
  3. Respostas: 5
    Último Post: 25-03-2009, 09:54
  4. sinal ruim em enlace de curta distância