+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda em Montar Rede

    To com um problema na minha rede wireles não consigo fazer o aprouter wr254 se comincar com o TD-W8960N, quais as configurações que tenho que setar no Aprouter?

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	134
Tamanho: 	27,2 KB
ID:      	35728

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda em Montar Rede

    Ta zuando que vc não sabe fazer isso?
    Pelo visto nem leu os manuais do aparelhos.
    Última edição por edmarmega; 25-05-2012 às 21:21. Razão: obrigado ao amigo de baixo

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda em Montar Rede

    Boa noite
    Num voce colocara como ap wds o outro voce colocara como estação wds e tera que travar o mac da estacao no ap qualquer duvida conte comigo manda email pra [email protected]
    forum e para ajudar os leigos e os sabidos e nao para fica zuando com os outros amigo de cima nem sabe escrever direito pelo jeito e fica criticando os outros...

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda em Montar Rede

    verifique qual a versão do firmware do aparelho e depois assista isso:

    http://aprouter.com.br/wireless_content/video_aula.html

  5. #5

    Padrão Re: Ajuda em Montar Rede

    Citação Postado originalmente por tecnet Ver Post
    Boa noite
    Num voce colocara como ap wds o outro voce colocara como estação wds e tera que travar o mac da estacao no ap qualquer duvida conte comigo manda email pra [email protected]
    forum e para ajudar os leigos e os sabidos e nao para fica zuando com os outros amigo de cima nem sabe escrever direito pelo jeito e fica criticando os outros...
    Isso mesmo, acredito que todos estao aqui para aprender algo, desde o mais instruido ao mais leigo.

    majussiani
    basta deixar um em AP e outro em Station, abrço.