+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Checkinho Ver Post
    É Meu caro jailtonnetlink,já vi que esse negoçio de parceria é furada viu,vi uma parte nas normas da Anatel fala isso claramente,joguei meu dinheiro fora,agora vou ter que gastar mais prá tirar minha propria licença!
    Checkinho,
    veja o que diz os itens 4.2.12,4.2.16.,4.2.17,o que ainda agravou mais ainda foi o item 4.2.19 (com diz meu pai "quebrou o cabo de aço" )
    agora quanto as parcerias veja o que o diz os itens 4.2.14 e 4.2.15 ..a anatel e favoravel as parcerias,desde que siga corretamente alguns itens citados no 4.2.17,4.2.16,que acho que todos ja viram o kleber citar varias vezes.

2. Se os amigos prestarem bem a atenção ao documento, a parceria em si não é o problema, mas a maneira como ela é feita.
    Vícios de documentos que caracterizam o aluguel de licença.
    A verdade é que muitas empresas viviam mais do aluguel do que propriamente do faturamento do seu provedor.
    Eu já tive parceria, mas cai fora porque via que a maioria das empresas não cumprem com o que determina a legislação.
    E a grande maioria dos provedores que faz a parceria não procura conhecer o mecanismo mais profundamente e daí é pego de surpresa. Eu já pensei assim também, achando que se tem o registro lá no site,já tá seguro.
    Pelo histórico desta empresa podemos ver que a Anatel foi até generosa, pois faz tempo que o problema vem acontecendo e não houve da parte da outorgada nenhuma mudança no mecanismo adotado.
    Houve até erros de defesa. Veja o item 4.2.4 item 4.2.7 item 4.2.12
    No item 4.2.14 é admitida a parceria desde que seguindo normas.
    O item 4.2.15 deixa bem claro como a agência tem sido razoável em não querer interromper o serviço em prejuizo do usuário, fazendo esforço para que a situação seja regularizada e não suspensa logo de cara.

Não quero aqui me deter em debates, só salientei o que está no documento.
    E isso mostra como a agência tem interesse em resolver as questões de forma a mais amigável possível.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Se os amigos prestarem bem a atenção ao documento, a parceria em si não é o problema, mas a maneira como ela é feita.
    Vícios de documentos que caracterizam o aluguel de licença.
    A verdade é que muitas empresas viviam mais do aluguel do que propriamente do faturamento do seu provedor.
    Eu já tive parceria, mas cai fora porque via que a maioria das empresas não cumprem com o que determina a legislação.
    E a grande maioria dos provedores que faz a parceria não procura conhecer o mecanismo mais profundamente e daí é pego de surpresa. Eu já pensei assim também, achando que se tem o registro lá no site,já tá seguro.
    Pelo histórico desta empresa podemos ver que a Anatel foi até generosa, pois faz tempo que o problema vem acontecendo e não houve da parte da outorgada nenhuma mudança no mecanismo adotado.
    Houve até erros de defesa. Veja o item 4.2.4 item 4.2.7 item 4.2.12
    No item 4.2.14 é admitida a parceria desde que seguindo normas.
    O item 4.2.15 deixa bem claro como a agência tem sido razoável em não querer interromper o serviço em prejuizo do usuário, fazendo esforço para que a situação seja regularizada e não suspensa logo de cara.

Não quero aqui me deter em debates, só salientei o que está no documento.
    E isso mostra como a agência tem interesse em resolver as questões de forma a mais amigável possível.
    Melhor resposta...

4. Gente se voces precisam de parceria para scm me preucurem tenho a solução.

5. Mando muito bem 1929, eu passei 20 lendo a respeito de parceria. A grana que vc gasta pra iniciar ela é muito mas muito melhor investir em consultoria e tirar a propria e foi isso que eu fiz

Tópicos Similares

1. Provedor 5.8 X Provedor Fibra
    Por alanfabricio22 no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 21-02-2017, 15:45
  2. TV no seu provedor atraves da Unotel .
    Por speedpc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 66
    Último Post: 25-01-2015, 00:39
  3. Respostas: 5
    Último Post: 02-02-2012, 11:03
  4. Provedor saturado X Novo provedor
    Por welllinux no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 02-03-2010, 00:00
  5. Respostas: 7
    Último Post: 02-05-2008, 13:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L