Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Olá, tenho um pequeno provedor com 20 clientes entre com e sem fio, mas comprei uma RB 750 para gerir minha rede, porém sei do poder desta placas e gostaria apenas de coloca-la discando e autenticando e controlando a banda, vc poderia me enviar um tuto de como fazer isso, creio que com uma cópia não poderia fazê-lo por não saber onde coloca-la.
    Ouvi falar por aí que elas vem prontas de fábrica e que a gente precisa mexer pouco, principalmente pra mim, que estou querendo apenas começar, vc pode me ajudar?

Obrigado.

2. Citação Postado originalmente por daineze Ver Post
    Amigo bom dia, eu uso uma rb 750 aqui, mas uso praticamente como veio de fabrica, fiz apenas algumas alterações, controle de banda , p2p para uma pequena rede já e mais que suficiente depois vç vai melhorando, já que com 600k vç não pode tem muitos cliente.
    Tenho 5MG de Velox. Sei que não sei, mas gostaria de tentar a cópia q vc tem, pode me enviar, por favor? Vc me diz onde pôr?

3. Citação Postado originalmente por Checkinho Ver Post
    Nossa amigo,desculpe a franqueza,mas vc quer fazer Load Balance numa Rb750 e ainda fazer controle banda nela?muito fraca prá isso amigo;e outra;eu sei que Load Balance funciona junto com hotspot,junto com PPPoE nunca ouvi dizer"""
    Olá, Chech! Dá pra fazer o load e hotspot juntos numa RB 750 - assim dessas purinhas sem nenhuma letra a mais no sobrenome -, sem traumas, culpas etc? Obrigado.
    Última edição por agnporto; 15-08-2012 às 18:28. Razão: corrigir

Tópicos Similares

1. como configurar RB 750 como roteador
    Por dadoviana no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 01-02-2014, 12:27
  2. Respostas: 7
    Último Post: 12-03-2013, 06:14
  3. Ajuda para configurar RB 1100
    Por luna11 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-07-2011, 10:27