Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu tenho um cliente que tem uma situacao parecida, só que ele recebe em um Adsl com um modem Tp-Link e faz exatamente isso: dst-nat. Voce aponta para o ip público (que no caso dele é fixo), em uma determinada porta, e o modem faz o redirecionamento e manda para o dvr.

Aqui eu tenho uma ip cam e fiz exatamente isso ontem.

Quer que te passe as regras?

2. Citação Postado originalmente por EribertoTorres Ver Post
    Eu tenho um cliente que tem uma situacao parecida, só que ele recebe em um Adsl com um modem Tp-Link e faz exatamente isso: dst-nat. Voce aponta para o ip público (que no caso dele é fixo), em uma determinada porta, e o modem faz o redirecionamento e manda para o dvr.

Aqui eu tenho uma ip cam e fiz exatamente isso ontem.

Quer que te passe as regras?
    Com as respostas anteriores do pessoal, mais outras pesquisas que realizei na net sobre nat 1:1, estou no caminho.
    Mas se puder postar suas regras, também agradeço, pois pode ajudar outros com a mesma dificuldade !

3. Citação Postado originalmente por Wiltec Ver Post
    Com as respostas anteriores do pessoal, mais outras pesquisas que realizei na net sobre nat 1:1, estou no caminho.
    Mas se puder postar suas regras, também agradeço, pois pode ajudar outros com a mesma dificuldade !
    Eu tenho 32 ips públicos e 4 em uso (tenho um /27), mas quero economizar e facilitar minha vida e estrutura, por isso preferi fazer o nat.

Vá em ip > firewall > nat

Clique para adicionar nova regra.

Em general:
    Chain: dst-nat
    protocolo 6 (tcpip)
    dst-port: a porta que voce quer que acessem, no meu, coloquei 8000. Coloque alguma entre 2000-65000 por exemplo.

Em action:
    action: dst-nat
    To addresses: o ip privado (o meu ficou 192.168.1.253)
    To ports: aqui deixei 80, que já era o da camera.

O ip privado e a porta voce pode alterar diretamente no dvr. Voce pode inclusive colocar milhares de dvrs seguindo essas regras e gastando apenas 1 ip público.

EDIT: Embora seja algo comum, agradeço sempre primeiramente a Deus e ao meu amigo damao.tecnico do fórum overnix pelas regras e por ajudar a testar.

4. Citação Postado originalmente por EribertoTorres Ver Post
    Eu tenho 32 ips públicos e 4 em uso (tenho um /27), mas quero economizar e facilitar minha vida e estrutura, por isso preferi fazer o nat.

Vá em ip > firewall > nat

Clique para adicionar nova regra.

Em general:
    Chain: dst-nat
    protocolo 6 (tcpip)
    dst-port: a porta que voce quer que acessem, no meu, coloquei 8000. Coloque alguma entre 2000-65000 por exemplo.

Em action:
    action: dst-nat
    To addresses: o ip privado (o meu ficou 192.168.1.253)
    To ports: aqui deixei 80, que já era o da camera.

O ip privado e a porta voce pode alterar diretamente no dvr. Voce pode inclusive colocar milhares de dvrs seguindo essas regras e gastando apenas 1 ip público.

EDIT: Embora seja algo comum, agradeço sempre primeiramente a Deus e ao meu amigo damao.tecnico do fórum overnix pelas regras e por ajudar a testar.
    É possivel fazer nat 1:1 em adsl com ip dinamico?
    Sei que pra muitos é uma pergunta óbvia mas pra mim é algo a dominar ainda.

5. Citação Postado originalmente por technodance Ver Post
    É possivel fazer nat 1:1 em adsl com ip dinamico?
    Sei que pra muitos é uma pergunta óbvia mas pra mim é algo a dominar ainda.
    Na verdade nao sei, talvez com o DynDNS, no ip ou algo parecido talvez seja possível.

Tópicos Similares

1. Ajuda com regra de NAT no Mikrotik
    Por Alex20cf no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 26-10-2014, 21:42
  2. Ajuda com configuração de ap
    Por fabinhonsouza no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 05-01-2010, 18:25
  3. Ajuda com script de firewall no fedora
    Por pearljam no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 12-09-2007, 08:45
  4. Ajuda para configuração de delay_pools no Squid
    Por usuario no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-06-2007, 01:15
  5. Pings bons, mas com perda de pacotes no Mikrotik...
    Por cristianoduarte no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 26-02-2007, 12:22

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L