Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. infelismente nao amigo, tentamos e nao deu certo, mais vc pode fazer o seguinte, instalar o dude 3.6 e abrir o 4beta e ir copiando e colando as caixas, qualquer duvida ou problema reporta aqui qe te ajudo, pois semana passada e ainda estamos mexendo no nosso aqui, entao posso esclarecer bem no momento.

2. então, acabei de instalar o 3.6, mais tambem não fez ping. Ja desabilitei o firewall e desinstalei o antivirus pra testar mais não deu certo tambem. Se algum puder ajudar ai agradeço

3. complicado em amigo, agora fiquei sem saber o que te dizer, pois se esta na mesma rede era para pingar a rede toda, sera qe nao tem um firewall nos mk bloqueando a maquina do dude nao? alias, vc ta instando o dude nun MK ou no Windows?

4. Boa noite,

Desculpe reviver o tópico, mas você pode tentar remover o MAC que ficou gravado no device. Se algum dia foi trocado um equipamento e usado o mesmo IP, o MAC do dispositivo permanece o antigo, então o software para de pingar.

Abraço

5. tbm estou com o msm problema vou fazer o que o amigo sitou vou colocar só ip.

Tópicos Similares

1. Dude nao funciona o serviço ping
    Por caio3365 no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 05-05-2015, 14:00
  2. Dude não faz backup e reseta sozinho
    Por fredericoafd no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 30-03-2013, 20:01
  3. Respostas: 3
    Último Post: 18-01-2013, 07:35
  4. iptables nao faz log de nada...