Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por WordNet Ver Post
    eu ja vi isso tambem
    aqui na minha cidade tinha um safado que colocava adsl da oi em tudo que é sobrado que ele conhecia e uma omni
    mais pelomenos os donos sabiam
    verdadeiro chupacabranet mesmo!
    Mas aqui tambem tem um que faz isto, em cada ponto uma ADSL, mas agora a ANATEL fiscaliza fecha e eles aparecem com SVA de uma empresa desocupada e nem ai para p que estao fazendo com o a SCM deles, fica facil ganhar dinheiro assim, sem contar que tem 3 pontos assm com omini em uma area de menos de 2 km de diametro. kkkkkkkk

2. Tem tanta coisa que deixa a internet lenta.....mais essa!!!!
    Se o dono do link quiser, o correto é fazer uma análise do trafego, elaborar um laudo técnico/prova, isso com ajuda de um profissional capacitado, caso seja confirmado o ato ilícito, ai é ver o que se fazer.
    Sem uma análise mais aprofundada é muito difícil afirmar que o cara está sendo desonesto.
    Mais, se eu tivesse que apostar, apostaria que é roubo mesmo.

3. Cara aqui faço algo semelhante,tipo tenho 2 pontos em que levo um link ate a casa em que esta o AP e la deixo 2 megas de graça pro dono da casa como se fosse um "aluguel" por usar as dependências,mais o proprietário recebe o combinado sempre

4. Tambem o cidadão aí foi muito ingenuo né então o cara vai la fura o seu teto bota um mastro uma antena e um radio só pra monitorar sua internet pra ver se vai cair e "de graça" ahhhh paaaara,e se cair? ele vai la no armario da Velox arromba e conserta??

5. isso parece mais conto da Carochinha.
    eu cito muito aqui gatonet, mas quando falo é que a pessoa, não tem empresa aberta, não tem intensão de abrir, nem mesmo controle sobre o que vende para os vizinhos.
    agora esse caso ai, de 2 uma, ou o dono da adsl sabia e se fez de bobo, ou o cara da antena é um tremendo trambiqueiro.
    Amigo que formatou os pcs, fica de olho se a antena do chupacabra, continua no mesmo lugar, se continuar é pq o dono da adsl deixou mesmo.

Tópicos Similares

1. Internet do vizinho na roça!!????
    Por lucasgalera no fórum Redes
    Respostas: 34
    Último Post: 08-05-2017, 08:59
  2. Respostas: 3
    Último Post: 04-06-2010, 20:27
  3. Internet dos clientes caindo direto
    Por alvorada no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 08-08-2009, 19:51
  4. Respostas: 1