Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. é neste caso tem q fazer o teste mesmo pois o angulo de abertura da rocket e be pequeno

2. só usar o wds, ele serve pra isso. qualquer coisa me chama: jeffparre@astrixnetwork.com.br

3. olá

eu como autor deste tópico não encontrei aqui a resposta par aa minha solução

estou ter muitos problemas com minha rede penso ke é por ser 100Mb de net e gera mt trafego que router bom heide usar para ke os 80 a 87 mb ke entram na prota WAN sairam na porta LAN?

TP-LINK??

outra questão enviar e recber net ao mesmo tempo isto é a M5 ke vem com a net liga a rocket e mais 8 clietnes recebem net dessa rocket ke ta em AP mas um cliente desses é o que mete lá a net?? isto gera conflito é por isso ke perco muitos Megas pelo caminho? muitos refiro-me a cerca de metade..

alguma ajuda va la

4. Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    a largura de banda vc ja testou em 20mhz, vc esta usando em 40mhz, e como os amigos falaram com armax faz muita diferenca, e como vc esta fazendo um clinte desta torre e o prorio gateway funciona perfeitamente, claro depende de qunato de banda tem passante , mas com m5 passa bastante banda rsrsrs

estou querendo passar 80MB

e a trabalhar nos 40Mhz

mas tou a ter muitos problemas

terei de meter uma M5 a receber a net e a rocket a enviar para os cleitnes?? será a solução?? em canais distantes para n haver ali conflito claro uma em 5640 a a rocket em 5745 por exemplo.. né?

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 08-10-2014, 07:18
  2. Respostas: 14
    Último Post: 19-04-2013, 08:37
  3. Respostas: 25
    Último Post: 10-01-2012, 18:47
  4. Respostas: 9
    Último Post: 16-08-2011, 00:29
  5. Como receber e mandar ao mesmo tempo?
    Por ernandesks no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 08-12-2008, 22:03

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L