Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Sim, deixar em High é a mesma coisa que atribuir o máximo de slots disponiveis pra todos... com certeza tem que saber o q ta fazendo! Eu tenho visto relatos de pessoas lá fora colocando mais de 120 pessoas num Rocket apenas, não sei se são relatos falsos, eu não arriscaria tantos clientes não.

2. Pode arriscar. Até 111 é garantido, com mais de 111 tem que fazer uns ajustes especiais.

ZéAlves

3. Num cenário real, 111 usuários de 512K, considerando todos usando ao mesmo tempo ou 111 usuários entre 512 à 2 mega, com uma taxa mais comum de de uso de 3:1 - que atualmente considera-se o pior dos casos num provedor Wireless... É possível manter taxa sustentada de mais de 50Megabits/s, em 20MHz, sem perda de desempenho, num Rocket, num sistema PtMP?

4. Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    sera que vale apena pagar 145 reais por 3 dbi? ou este 3 dbi são muito significativos a ponto e quem comprar a de 10 dbi pensando que esta economizando esta é levando prejuizo?

tipo antena 2.4 12dbi e 2.4 15dbi são 3 dbi que realmente da diferença, acho que 5.8 também da diferença pois a quantidade de slot que tem dentro dela e maior que a de 10dbi e o tamanho também

5. Citação Postado originalmente por GRKNET Ver Post
    tipo antena 2.4 12dbi e 2.4 15dbi são 3 dbi que realmente da diferença, acho que 5.8 também da diferença pois a quantidade de slot que tem dentro dela e maior que a de 10dbi e o tamanho também
    Valeu pela a respostas, mas este post é bem velho.

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L