+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool Cache,Proxy

    Bom pessoal sou novo no ramo de cache e venho aqui para tentar achar uma soluçao para meu problema! uso mkauth a um tempinho e usei muito a versao do thunder dele em maquina junta e em maquina separada, sempre tive o seguinte problema meu cache quando tinha uns 3 meses de uso ou seja uns 100 a 200 giga de cache ele parava ou dava erro de squid simplesmente parava sozinho e so continuava se eu colocase teclado e desse ctrl+D 3x ,ai veio a soluçao com lusca porem a medida que o cache ia inxendo ia ficando mais lenta a entraga do cache o lusca nao parava mais deixava a navegaçao mais lenta do que apenas com a banda sem cache pois nao intrego cache full acho " suicidio " bom ai testei o super cache do patrick brandao ate baozin porem suporte zero ¬¬ fiquei indiguinado pois gastei 1000 reais atoa ai fui para o thunder 7 freebs bonzin porem complicado para mim que tenho pouco conhecimento linux resumindo nao tenho muitos clientes estou com 150 clientes numa regiao 120 clientes em outra rede completamente diferente e distante e estou pra começar outra porem onde vou começar nao tenho recurso de link ou seja conto com adsl de 2 mega apenas o maximo que chega ai gostaria de uma opniao de um cache com sistema de autenticaçao bom e barato que nao tenha mensalidade que seja pagamento unico na adesao ou free sei que peço milagre mais ja ouvi fala de 1000 sistema so nao testei todos vi ate um tal de ultracache aki mesmo que promete fazer oq preciso mais nao liberao a iso para teste ou seja dar 100 reais sem ter o donwload test em bancada antes num rola baixei hj o brazifw vo testa pra ver na bancada e ouvir fala do n!moc mais dizem ser super caro ai gostaria de um conselho da galera ae que tem masi conhecimento muito obrigado fico aguardano detale quero cache para meu novo projeto ainda sem cliente porem sem recurso de link conto com apenas 2 megas velox e com implantaçao de mais 2 assim que tiver uns 30 clientes! agradeço desde ja!

  2. #2

    Padrão Re: Cache,Proxy

    Somente separado amigo, use o mk-auth para controle e speedr para cache, não tem outra saida, pois outros caches não funcionam ou são muito caros!!

  3. #3
    Assessoria a provedores Avatar de paulojrandrade
    Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Dourados, Brazil
    Posts
    291
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Cache,Proxy

    Concordo com o rogeriodj, agora free, somente o BFW, ao menos lá tem forum e suporte em caso de dúvidas.

  4. #4

    Padrão Re: Cache,Proxy

    e esse BFW e bom? algum ja testo?

  5. #5

    Padrão Re: Cache,Proxy

    mikrotik e speedR nao tem nada melhor .. ja usei.!