Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom meu problema é o seguinte tenho um pop com uma rb 433 com dois cartão r52 um para receber e outro como AP ,ja tentei todo tipo de configuração postada aqui no forum ja testei todos os canais e nada minha fonte é de 24v 2a to ussando a versão 5.17 optei até por uma versão mais antiga mas não achei para pode baixa ,isso ta me dando muita dor de cabeça ajudem pessoal .

2. Verifique o CCQ dos clientes, veja se esta em 100%, veja nivel de sinal, e piso de ruido, veja spectro, tem um milhao de explicações pra isso

3. Amigo lendo seu tópico me veio à pergunta Quantos clientes são esses 30% dependendo de quantos for pode estar ai teu problema.
    Outra coisa vc já trocou o cartão que faz o AP para testar?
    E mais um esses clientes estão com um n nível de sinal bom o recomendável seria nível linear para todos evitando gargalos.

4. Amigos o ccq esta bom não baixa de 89% melhorou depois que setei o data rates para 11mbps o sinal esta com tambem entre -50 -68 mais alto -70 mas é um ou dois só ,tenho em media de 45 clientes a noite entra 30 simultaneo ja troquei o cartão vareias vezes e não adianta por mais que tenha poco cliente conectado eles desconectão e conectão novamente ta estranho isso as vezes a noite fica uma locura da vontade de chora , obrigado pela ajuda de vcs sou muito grato .

5. clebersom - em minha opinião 30 clientes no cartão já gera problemas dependendo do cartão, cheque também os pig tail, tente colocar no maximo 20 por cartão, crie células menores com maior eficiência.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 09-06-2016, 15:22
  2. Respostas: 0
    Último Post: 06-03-2010, 14:45
  3. Respostas: 30
    Último Post: 29-04-2009, 20:09
  4. Respostas: 7
    Último Post: 03-01-2009, 18:15
  5. Respostas: 5
    Último Post: 05-06-2008, 00:45

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L