Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Fernandols Ver Post
    Otima explicação cara,bem detalhada agora entendi os detalhes de cada equipamento,bem legal só achei bem alta a perda do tap rsrs...vou usar esses dados que me passou pra fazer os calculos e montar uma proposta na empresa baseado nisso.

Vlw cara grande abraço!
    Assim existe varios modelos de taps de 2 4 e 6 saidas com perde de insersao e saida com perda, conforme e feito o progeto e utilizados os taps, no casso do projeto cenario que te passe seria o seguinte, este tape de um entra In e ou said out entre a saida e entrada a perda de insersao e de 1db ja as saidas para os clientes que sao 4 no caso q sitei e de 20 db para

entao se vc ter mais 10 metros para cima onde teria mais um tap de saida vc teria p seguinte 0,29 + 1d ( entrada e saida do tap, perda de insersao ) + 0.49 + outro tap 20db = 21,78 neste clientes B vc teria 21,70 db ate o endpoint

veja que vc atende mais um andas e ndet antas teria a perda de 21,78 em cada cliente, seja,

No andar A = 20.75
    No andar B = 21,78

-
    -
    -
    - assim vc vai subindo e contando a perda dos cabos e da insersa nos taps

ok, mais alguma duvida? estamos ai, posso ajudar mais se querer.

2. E ai cara blz,desculpa pela demora em responder,agarrado no trampo ate tarde td dia hehe,pow legal cara ja ate pedi uma cotaçao com a Cianet já ficaram de me enviar por e-mail agora é esperar a facada hehe...

Abs.

3. o pior que não é facada não eu recebi um e mail deles olha o que me responderam

Conforme conversamos , para inicialização do seu projeto você precisará de :

Switch Indoor + Conversores HPNA.

Segue valores dos modelos :

CTS 3600ECF Conversor de Interface Rede modelo CTS3600EC FXS
    R$ 150,00
    CTS 3600EC MXU Conversor Coaxial HPNA 3 256 Mbps
    R$ 130,00
    CTS 3601i Switch Master HPNA Indoor
    R$ 550,00

Segue link dos produtos para melhor visualização.
    http://www.cianet.ind.br/pt/produtos...pna-31-indoor/
    http://www.cianet.ind.br/pt/produtos...l-hpna-31-mxu/
    http://www.cianet.ind.br/pt/produtos...-porta-de-voz/

Peço que verifique qual o conversor você tem interesse e me sinalize , para assim elaborar sua proposta comercial.

mas isso não conta conectores, cabos, e taps,espero que tire as dúvidas dos colegas, e eu sortudo ganhei um sistema desse de presente com 4 end points, ele e ótimo a gerencia dele e um aplicativo java, ele não tem acesso a web, e de la voçê tem todas info.

Citação Postado originalmente por Fernandols Ver Post
    E ai cara blz,desculpa pela demora em responder,agarrado no trampo ate tarde td dia hehe,pow legal cara ja ate pedi uma cotação com a Cianet já ficaram de me enviar por e-mail agora é esperar a facada hehe...

Abs.

4. opa vc é de sp,ganhei deles esse equipo com 4 end points ,gostaria de saber onde vc compra os taps,e cabos obrigado me add ai no skype djjeantechno
    Citação Postado originalmente por tecnic Ver Post
    Eu tenho aqui uma rede HPNA 3.1 com 2500mtrs de cabo RG11, fizemos em um bairro exatamente para teste, não tivemos muitos problemas, mas é um pouco chato de fazer os calculos, agora estamos com um outro projeto de FTTH ai vou poder comparar os custos. Se precisar de ajuda manda MP, o que eu souber passo sem problema.

Tópicos Similares

1. Cabo coaxial
    Por shiaolung no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 25-08-2006, 09:18
  2. Cabo coaxial
    Por maxtex no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 13-08-2006, 21:12
  3. Cabo coaxial para Kit Cliente
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 2