Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Olá Amigo

você pode usar os painéis setorial da Ubiquit com Rocket e rb 450g para fazer o gerenciamento e os ponto a ponto pode fazer com frequência free 24ghz nos clientes ate 2 km coloca nano m5 loco e nos clientes mais distantes pode usar nano m5 ou nanogrid.

e se vc estiver no Rio de Janeiro e precisar de link com o melhor preço do rio

cadejesus@gmail.com (msn)

2. Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    Você não precisa abandonar suas RBs basta trocar os cartões para N
    Boa noite

Eu sei que trocando meus carões para N terei melhor desempenho, mas se eu mudar para 5.8 terei que trocar paineis e clientes e não é minha intenção, vou investir em equipamentos novos e gostaria de um conjunto de bom desempenho em novos clientes com maiores velocidades, nos antigos não pretendo mudar a não ser que haja necessidade.

3. Citação Postado originalmente por Agnus Ver Post
    Olá Amigo

você pode usar os painéis setorial da Ubiquit com Rocket e rb 450g para fazer o gerenciamento e os ponto a ponto pode fazer com frequência free 24ghz nos clientes ate 2 km coloca nano m5 loco e nos clientes mais distantes pode usar nano m5 ou nanogrid.

e se vc estiver no Rio de Janeiro e precisar de link com o melhor preço do rio

cadejesus@gmail.com (msn)
    Boa noite

Uma das minhas opções sempre foi essa de rocket com rb, que poderá me dar um bom desempenho, mas ainda estou achando que as rb´s tem maior capacidade que as rocket´s, e esta frequência de 24ghz não conhecia ainda, existe equipamentos homologados nesta frequência?

Tópicos Similares

1. upgrade no provedor - OPINIÕES
    Por MDdantas no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 28-02-2013, 21:48
  2. UpGrade no provedor. O que usar? Onde Comprar?
    Por stanleyleal no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 07-09-2007, 20:06
  3. Alias de domínio no provedor Terra
    Por birinix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 10-05-2005, 17:01
  4. mensagem estranha, todo o dia de manha no provedor
    Por andreylch no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 11-01-2005, 17:37
  5. Problemas em conectar no provedor via Wireless (orinoco)
    Por marciofelix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-08-2003, 09:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L