Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rubem Ver Post
    Esse adaptador é um step-up com CI dedicado, o 2843A, controlando 1 transistor 2SC4145 e 1 mosfet 2045CT, pelo menos uns 100W aguenta sim (Mas eu uso assim com um fan de 60mm em cima). O rendimento passando pra 24V fixos, a partir de bateria de 7Ah, ou seja, de 11 a 13,8V, fica nuns 90% alimentando apenas uma RB433 com 2 cartões (Também coloquei num par de Airgrid 23dB, mas não medi consumo, meu interesse é em Pop, não em cliente).

No Ebay procurando por step-up tem varias dessas placas, as mais potentes são essas de 150W. Pelo preço dá pra ter meia duzia reserva, se tiver medo da durabilidade:
    http://www.ebay.com/itm/DC-DC-10-32V...-/221032970729
    (A receita está fazendo serviço demorado, está demorando 45-60 dias pras coisas chegarem a seus destinos no brasil)
    Eu também quero para as POP's.... você falou ai em bateria de 7Ah... e em bateria de 70/100Ha automotiva é possível o uso dele?

2. Citação Postado originalmente por redslack Ver Post
    Eu também quero para as POP's.... você falou ai em bateria de 7Ah... e em bateria de 70/100Ha automotiva é possível o uso dele?
    Sim sim, sem problemas, o consumo do(s) aparelho(s) na saída é que deve ser limitado, a entrada pode ter zilhões de baterias em paralelo.

3. Rubem, obrigado pelos esclarecimentos, ultima pergunta esse do link que passei do ML é o mesmo do link do eby que tu passou???

Se for igual vou compra um desse do ML mesmo caro pra mim testar... se for como eu imagino compro mais no eby

Desde já obrigado

4. Citação Postado originalmente por redslack Ver Post
    Rubem, obrigado pelos esclarecimentos, ultima pergunta esse do link que passei do ML é o mesmo do link do eby que tu passou???

Se for igual vou compra um desse do ML mesmo caro pra mim testar... se for como eu imagino compro mais no eby

Desde já obrigado
    Todos o mesmo.
    O projeto é o mesmo, geralmente o que muda é só o dissipador, o do ML apesar de caro tem um dissipador pequeno.
    Os que tenho tem dissipador tão grande que cabe um fan de 60mm em cima, pra ter idéia. Esse do ML tem só 40mm de largura.

(Se for fazer importação legal, com 60% de imposto mais R$ 150 por transação no importa-facil dos Correios, importando 8 ou 9 unidades você consegue metade do preço do ML, a partir daí você já pode vender com 100% de lucro no ML que venderia um pouco mais barato que os atuais. Com a diferença que os modelos no ML raramente tem nota fiscal, ou seja, 400% de lucro...)

5. http://www.powerbras.com.br/carregad...FB-AP2000W.htm

Consegui mais detalhes com o Fabricante

Estou acompanhando o Tópico

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 06-06-2009, 22:04
  2. Respostas: 3
    Último Post: 01-04-2009, 08:00
  3. Fonte 24v 2A PoE manda a amperagem necessária?
    Por zepinguin no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 28-03-2009, 12:24
  4. Fonte 24V 20A
    Por JULIANOPASTORE no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 20-04-2008, 16:30
  5. Fonte 24V 5A Aonde Comprar
    Por JULIANOPASTORE no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 05-02-2008, 10:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L