+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, acho que ele colocou tamanho do pacote =30000 e não milisegundos que foi =3000...

aqui consegui fechar um ptp de 1,5km com duas nanobridge22 pra passar 30mb adsl + 5mb dedicado, porém tem horas que ta russo e olha que meu Throughput não passa de 11mb nesse ptp porém tem horas que mesmo o teste do equipamento passando rx 80mb e tx90mb na pratica não chega nem à 20mb... estou pensando em mudar pra Mikrotik pois notei que o pessoal aqui não usa muito e pode ser que eu consiga melhores resultados...

2. Citação Postado originalmente por paullsoftware Ver Post
    Pessoal, acho que ele colocou tamanho do pacote =30000 e não milisegundos que foi =3000...

aqui consegui fechar um ptp de 1,5km com duas nanobridge22 pra passar 30mb adsl + 5mb dedicado, porém tem horas que ta russo e olha que meu Throughput não passa de 11mb nesse ptp porém tem horas que mesmo o teste do equipamento passando rx 80mb e tx90mb na pratica não chega nem à 20mb... estou pensando em mudar pra Mikrotik pois notei que o pessoal aqui não usa muito e pode ser que eu consiga melhores resultados...

isso mesmo coloca duas SXT e veja a diferença
    aproveitando veja isso

https://under-linux.org/f143/routerb...5-00-a-158062/

3. Citação Postado originalmente por Ollenini Ver Post
    isso mesmo coloca duas SXT e veja a diferença
    aproveitando veja isso

https://under-linux.org/f143/routerb...5-00-a-158062/
    Parceiro se eu tivesse uma grana extra aqui eu pegava o lote todo... mas infelizmente não tenho, estou em processo de "legalização" e gastando muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiittttoooooooooooooo hehehe

4. Citação Postado originalmente por paullsoftware Ver Post
    Pessoal, acho que ele colocou tamanho do pacote =30000 e não milisegundos que foi =3000...

Bom dia.
    Estranho esse seu ptp...não consegue passar mais do que 20mb??
    Ou estão mal alinhadas ou mal configuradas.
    Tenta fazer o seguinte:
    1- Atualiza o firmware das duas pontas;
    2- Usa potência de 14dbm e MCS 11;
    3- Testa agora com o máxim de MCS E 21dbm.
    4- Usa um em APWDS e o outro em STATION WDS ;
    5- Desabilita o "Enable extra reporting nos radios;
    Abraço.

5. Citação Postado originalmente por paullsoftware Ver Post

amigo eu tinha um PTP de 18km com esses equipamentos e passava bem mais que isso, tenta fazer como o leandro indicou.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 14-11-2013, 11:53
  2. Equipamento para alinhamento mais preciso dos PTP
    Por Good_speed no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 07-10-2012, 16:06
  3. Respostas: 3
    Último Post: 09-02-2011, 14:14
  4. Internet muito lenta em uma parte do ptp
    Por lfernandosg no fórum Redes
    Respostas: 0