Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, o problema de conectar um cliente por vez no prédio, já resolvi, o problema estava na configuração do switch.

Falta só o problema de controle de MAC, mas vou fazer isso diretamente no AP, até mesmo para que o desempenho fique melhor, pois vou dividir todo o processamento, para que seja feito corretamente basta ter um mapa da rede, assim fica fácil gerenciar... vlw, abraço a todos.

2. configura o seu mk para pegar mais de 1 mac assim seu servidor não vai desconectar ninguém. vc vai fazer assim entra no winbox vai em hotspot servers vai em addresses per MAC la vai ta 2 muda para o tanto que vc quizer.olha essa nao é uma soluçao mais vai ajudar em parte.

3. Citação Postado originalmente por rickbsi Ver Post
    Pessoal, o problema de conectar um cliente por vez no prédio, já resolvi, o problema estava na configuração do switch.

Falta só o problema de controle de MAC, mas vou fazer isso diretamente no AP, até mesmo para que o desempenho fique melhor, pois vou dividir todo o processamento, para que seja feito corretamente basta ter um mapa da rede, assim fica fácil gerenciar... vlw, abraço a todos.
    essa não é a solução ideal.

o ideal é você fazer o controle no mikrotik de preferencia com algum método de autenticação como Hotspot ou PPPoE.

wallace1
    tenho duas nanostation m5, quero fazer ponto a ponto pra joga um sinal da gvt, ja tenho uma linha da velox em brid no meu mikrotik é so trocar e coloca o cabo de rede do nano e ja vai funfar o link?

5. Quem pode me alxiliar a montar um POP com 3nanostation m5 + uma RB750 pra controlar os crientes ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 26-09-2011, 09:51
  2. Respostas: 6
    Último Post: 29-07-2011, 21:10
  3. Respostas: 0
    Último Post: 22-06-2011, 10:01
  4. Como configurar mascara 252 com dhcp no mikrotik...
    Por klemensonleal no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-10-2007, 10:25
  5. Como cadastrar os emails com Postfix????? Novato
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 13-04-2005, 19:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L