Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera é o seguinte meu link dedicado vem via radio ele entra em uma rb 750 e dali sai um cabo para outra rb750 que faço loadbalance a minha duvida é o cabo que liga as 2 rbs tem que ser cros ou pode ser cabo reto e outra coisa como faço para acessar essa rb que esta atras do link

2. a rb 750 tem auto-sense entãopode ser um cabo straight-through (direto), equipamentos mais antigos (like cisco 1700 series etc)te que ser crossover.
    quanto acesar, depende do teu senario, se for roteado vai acessor por o ip de alguma interface, em bridge acessa até por mac
    valeu

3. Daniel Vieceli é o seguinte minha rede é em bridige o senario é asim
    RB 750 linkdedicado entra en outra rb 750balance e dessa rb sai um cabo para uma 450g que é onde comtrolo os clientes eu queria acessar a rb do link dedicado eu tenho essa rb no link pq divido ele com outro provedor socio meu

4. Citação Postado originalmente por pu3rzr Ver Post
    Daniel Vieceli é o seguinte minha rede é em bridige o senario é asim
    RB 750 linkdedicado entra en outra rb 750balance e dessa rb sai um cabo para uma 450g que é onde comtrolo os clientes eu queria acessar a rb do link dedicado eu tenho essa rb no link pq divido ele com outro provedor socio meu
    Você pode acessa a RB 750 linkdedicado pelo IP REAL ou pelo nat sendo ip da saida para seu balancing

VocÊ pode acessar a RB 750 Balance com uma regra de nate onde sai do ip real para ela

no winbox voce pode digita ipreal:8088 vai cair na sua RB load 30.30.30.2:8291(considere o ip da sua rb load)

Coloca essa regra na Rb750Link
    /ip firewall nat
    add action=dst-nat chain=dstnat comment="" disabled=no dst-port=8088 protocol=tcp to-addresses=30.30.30.2 to-ports=8291

Tenta assim.. vai dar certo....
    Considerei como se fosse tudo em cascata.... ligado um atraz do outro... se eu tiver errado faz um desenho.. beleza

Sucesso

5. ola Fantoxy eu coloquei essa regra que voce me disse mas nao deu certo nao consigo acessar a rb que esta chegando o link dedicado meu senario é asim:

Link Dedicado Ligado em uma Rb750 -------------sai um cabo para outra Rb750 e é a do balance pcc----------sai outro cabo que entra em uma rb450g que é onde controlo os clientes

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 21-06-2012, 21:26
  2. Duvida em Perda em cabo de descida
    Por edileyoliveira no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 28-01-2010, 10:35
  3. Duvida em relacao a Functions em C *nix
    Por no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 0
    Último Post: 27-03-2003, 20:19
  4. dúvida em x no notebook