+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lucas.intervel Ver Post
    #Kyanbatera eu tenho olt da Overtek e tem me atendido muito bem, aqui utilizo ela em condomínios horizontais, e nunca tive problemas de travamento nem nenhum outro tipo, desde o dia que ativei ela está rodando perfeitamente, a 1 ano... e sobre a questão de acessar o modem e alterar configurações, a overtek tb tem acesso remoto...
    Lucas qual é a média de distancia que esta atendendo? qual foi o throughput que conseguiu alcançar?

2. Tenho clientes na faixa de 4 a 5km, mas ela atende distancias maiores. Fiz testes pelo wi-fi e chegou a 75Mb, colocando direto no cabo chega 93Mb pois a placa de rede do modem é 10/100. Aqui vendemos planos de até 20Mb, então nos atende perfeitamente...

3. Eu comprei uma OLT Fiberhome, mas estou com dificuldades pra configurar, pois ainda não fiz um treinamento específico. Alguém com experiencia poderia me assessorar?

4. Citação Postado originalmente por SantiagoMG Ver Post
    Eu comprei uma OLT Fiberhome, mas estou com dificuldades pra configurar, pois ainda não fiz um treinamento específico. Alguém com experiencia poderia me assessorar?
    Fale com o @ederamboni.

5. me add no Skype ederamboni e no zap 38 91101124

Tópicos Similares

1. Duvidas OLT Fiberhome
    Por TheDude no fórum FIBERHOME
    Respostas: 8
    Último Post: 16-08-2017, 07:27
  2. Respostas: 1
    Último Post: 11-05-2017, 07:22
  3. [Dúvidas] OLT V1600A
    Por EvertonLuigi no fórum Redes
    Respostas: 5