Página 7 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigo, estou implantando um projeto de fibra e vou usar tudo o material da CIANET GEPON, mais vendo este topico vou avaliar junto com o pessoal na fabrica pois em junho agora estarei indo fazer um visita na fabrica da CIANET como na furukawa.

Fiz uma visita no provedor que já usar GEPON e achei muito show.

sd

2. Amigo se esta começando a rede do 0 pense em gpon. Para implantar telefônica fica mais em conta.

3. Boa noite, alguem teria o programa DMview para ter acesso ao swhitch DM3000 DATACOM ?

Gradeço que poder enviar-me.

4. Citação Postado originalmente por werla Ver Post
    Amigo se esta começando a rede do 0 pense em gpon. Para implantar telefônica fica mais em conta.
    Olá, valeu pela dica. Falei com a CIANET e segundo eles o GEPON dar para funcionar sem problema a TV de qualquer forma estarei indo lá fazer um trenamento e conhecer as duas tecnologia.

sds

5. estive na parks e presenciei o curso de 2 dias deles, e o que eles falaram é "Todas as OLTs do mercado usa o chipset da BRODCOM, todas usam o mesmo meio de comunição do software" eu me propus a desenvolver o software de gerenciamento em tempo real e nao aquela porcaria quele eles vendem de comandos de lot, estamos em negociação dai todas as olts vão ter uma gerencia como o thunder em tempo real, vao saber quantos clientes tem cada porta e o real consumo de cada tronco isso em tempo real, não dando load

Tópicos Similares

1. Duvidas OLT Fiberhome
    Por TheDude no fórum FIBERHOME
    Respostas: 8
    Último Post: 16-08-2017, 07:27
  2. Respostas: 1
    Último Post: 11-05-2017, 07:22
  3. [Dúvidas] OLT V1600A
    Por EvertonLuigi no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 24-04-2017, 20:28
  4. Dúvida com esse produto: Olt Huawei Smartax Ma5612