+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PPPoE erro de Senha

    Olá, sou novo aqui no fórum, e tenho umas duvidas, ja revirei google/manuais/uder-linux..
    tudo..

    Tenho um servidor PPPoE, e tem +/- 1000 clientes conectado..

    uso o MK-Solutions , e quando excluo o cliente do MK-S. e no log do servidor principal fica dando erro de senha
    existe algum script para bloquear,um tanto de tentativa por minutos ? horas ?


    Obrigado..

  2. #2

    Padrão Re: PPPoE erro de Senha

    Temos esse problema aqui, muitas vezes conectamos no ap do cliente e mudamos o ssid assim ele nao conecta no ponto de acesso e nem fica batendo no PPPoE.
    Mais eu tb gostaria de saber se tem como impedir algum mac de fica batendo no log o mk, pois muitas vezes atrapalha ver outras coisas.

  3. #3

    Padrão Re: PPPoE erro de Senha

    No Mk da torre cadastre os Mac dos clientes daquela torre, quando excluir um cliente exclua o mac dele na torre, assim ele nem conecta na torre e não vai ter como conectar pppoe. Direto no servidor não vejo muitas opções de impedir ele de tentar.

  4. #4

    Padrão Re: PPPoE erro de Senha

    excluir a gente exclui, mais se deixar o cliente configurado vai ficar bombando o log do mk, tem uns clientes que são uns "genios" e cancelam e nao desligam o seu equipamento.

  5. #5

    Padrão Re: PPPoE erro de Senha

    como podem me ajudar por favor?