Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. uma pergunta, ubnt esta preparado pra ipv6

2. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    uma pergunta, ubnt esta preparado pra ipv6
    Acho que nao, já que nao vi nenhuma opcao nos rádios (MK sim, a RB450G tem opcao para IPV6), mas nesse caso creio que bastaria uma atualizacao e voilá, IPV6 suportado

3. UBNT passivamente suporta IPv6. Como AP+Wds em IPv4, Station+Wds em IPv4, porém, repassa o IPv4 + IPv6 transparente para o cliente.

4. MK esta preparado em todas rbs, normalmente vem em packages ele esta desabilitado so habilitar e reiniciar e boa

5. Bom sobre Ubiquit não há muito o que se preocupar uma vez que a maioria usa concentrador Linux ou Mikrotik.
    Todos os Aps da rede interna podem continuar se comunicando em ipv4, e os ips dos clientes em IPV6, isso em uma rede em bridge.
    Agora que usa a rede roteada, ou aps em modo wisp, esses sim precisarão colocar seus aps em ipv6.
    Mas e ai pessoal, AP-router, Engenius, Krazer, Airlive, Kozumi, Intelbras, esses fabricantes de equipamentos genericos, eles estão atualizando seus firmwares p/ ipv6?
    Quem assim como eu que estou usando aps 5 portas genericos que estão homologados, teremos que comprar licenças de firmwares compativeis com estes hardwares para que haja a integração do ipv6.

Empresas como a Ap Router que desenvolvem firmwares p/ pcbs e aps, terão um nicho de mercado a ser explorado, que irá render um bom dinheiro nos próximos meses, pois afinal quem possui ASN em IPV4 vai ganhar da CGI os ASN em IPV6, e com certeza não irão trocar os rádios dos clientes.

Tópicos Similares

1. Explosão Multimídia , seu provedor está preparado ? ( Discussão )
    Por ItapeAlan no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 16
    Último Post: 27-02-2013, 10:17
  2. Respostas: 6
    Último Post: 23-02-2013, 10:40
  3. O SO Linux esta preparado para subistituir o Linux?
    Por Lion BLack no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 8
    Último Post: 20-04-2006, 09:45
  4. Firewall esta bloqueando todo o sistema???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 03-01-2005, 15:25
  5. Respostas: 1
    Último Post: 01-10-2004, 22:56

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L