Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. para esta distancia, pode colocar nao precisa de tanta potencia, qualquer nano loco M5 funcionaria tranquilamente

2. Amigo se sua empresa é de medio ou grande porte ou simplesmente preza pela disponibilidade de seus serviços use fibra nao vai sair tao caro pois pelo que parece é um terreno fechado e nao tera que arcar com custos de aluguel de postes e afins,outra opçao seria usar Hpna nao precisaria de switchs "vagaba" no meio do caminho kkkkkk e podera usar a sugestão do JorgeAldo de passar o cabeamento subterraneo que ficara bem melhor,agora se nada disso estiver ao alcance use pelo menos Nanos M5 com potencia baixa que tambem nao sera nada mal.

Abs.

3. Se for compartilhar arquivos não use wireless.

Se for usar aplicativos por acesso remoto (rdp) dá para fazer.

Use baixa potência comece com 63mW ou menos, aumentar neste cenário pode prejudicar o tráfego e sinal. Se for usar omni teste com uma 5dbi (aquelas que vem nos roteadores domésticos).

Fibra pode encarecer pelo número de conversores necessário a idéia de JorgeAldo me parece a mais adequada é o que eu recomendaria porém com repetidores a cada 100 metros. Já ouvi relatos de 300m sem problemas mas é um tiro no escuro.

No fim das contas creio que o custo benefício é melhor cabeando podes fazer subterrâneo ou postear o local com barrote, barrotinho ou tubos de ferro galvanizado e aproveitar para levar energia.

4. Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    Eu recomendo 180m por que eu SEI que funciona.
    Tem que usar um cabo de qualidade, alguns cabos se limitam à especificação.
    Última edição por bjaraujo; 17-07-2012 às 11:13.

Tópicos Similares

1. Análise de tráfego
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 10-06-2003, 08:34
  2. analise de log red hat 8
    Por rlucatto no fórum Segurança
    Respostas: 5
    Último Post: 09-06-2003, 09:57
  3. Análise de tráfego
    Por punisher no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5