Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia galera,
    tenho a seguinte situação que está batendo na minha cabeça.

Vou precisar deixar uma RB750 como Servidor de HOTSPOT, simples, é apenas para um evento.

então eu precisava deixar assim

REDE --- MK --- AP (Bridge) >>semfio>> Clientes

(òtimo desenho)

-Clientes busca IP AUTOMATICA.
    Delimitar velocidade a XXXkbps
    -HOTSPOT SEM AUTENTICAÇÃO
    Quando conectado na rede eles são direcionado para um site http://www.xxxxxxxxx.com.br/evento
    e A cada X minutos, aparece uma mensagem em pop http://www.xxxxxxxxx.com.br/cardápio

Eu to batendo a cabeça e não estou conseguindo

2. Olha o que eu sei que da pra fazer é em X minutos ele redirecionar você para uma página, e não abrir uma página a parte!

3. Citação Postado originalmente por leonardocoldibelli Ver Post
    Olha o que eu sei que da pra fazer é em X minutos ele redirecionar você para uma página, e não abrir uma página a parte!
    e sobre o resto? rs

4. Olha para ter controle de banda tem que logar no hotspot, mas tem um recurso no HOTSPOT que é o cookie então não é sempre que o usuário irá ter que digitar a senha, e outra pode fazer apenas 1 login e senha para todos os usuários
    E para pegar ip automaticamente é só criar um DHCP na RB750, e o AP apenas como ponte.

5. Citação Postado originalmente por leonardocoldibelli Ver Post
    Olha para ter controle de banda tem que logar no hotspot, mas tem um recurso no HOTSPOT que é o cookie então não é sempre que o usuário irá ter que digitar a senha, e outra pode fazer apenas 1 login e senha para todos os usuários
    E para pegar ip automaticamente é só criar um DHCP na RB750, e o AP apenas como ponte.
    Até ai tudo bem, mas eu consiguiria direcionar o cliente pra essa pagina "/evento" quando ele conectasse na wireless? é minha dúvida não achei como né

Tópicos Similares

1. Hotspot sem autenticação
    Por brenovale no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 07-10-2008, 11:01
  2. Respostas: 1
    Último Post: 10-06-2008, 07:35
  3. Duvidas sobre hotspot
    Por marcomtb no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 15-01-2008, 11:44
  4. Duvida sobre hotspot