Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    So o 800mW já desqualifica tudo...
    Discordo!! eu já acho o ''kém''

2. Nossa, muito bom, meus parabéns, incrivel!!

3. Com 15 usuários simultâneos em um bullet 2 modo B + painel de 16 dbi TSM e clientes com sinal -50 a -65, banda de 600k ping fica entre 2 a 10ms, mais quando o usuário puxa a banda contratada sobe para 30 40ms... isso é normal aqui, não tem milagre nenhum, agora 50 conectados e apenas 5 usando internet da no mesmo, quero ver é fazer funcionar com 25 simultâneos usando a banda contratada... Nem deve pingar srsr

4. Galera, Pra começar ñ vou mentir. Começei de cara usando 800mw já tem 2 anós e nunca deu problema.tenho cliente com distãncia de 7 km usando a net file e não reclama sé quiser eu posto passando 10 mb e os cliente tudo navegando isso não e problema apenas eu estou falando oque está aconteçendo na real. agora kém fala que 800 mw desqualifica desconcordo. qualifica file (:

5. Citação Postado originalmente por netsnape Ver Post
    Galera, Pra começar ñ vou mentir. Começei de cara usando 800mw já tem 2 anós e nunca deu problema.tenho cliente com distãncia de 7 km usando a net file e não reclama sé quiser eu posto passando 10 mb e os cliente tudo navegando isso não e problema apenas eu estou falando oque está aconteçendo na real. agora kém fala que 800 mw desqualifica desconcordo. qualifica file (:
    No meu caso não é dúvida. Como disse antes, se você está achando filé, é porque está dando certo.
    Até nem dei atenção a questão da potencia. Mas experimenta ir baixando aos poucos e observando. Se continuar filé, você estará protegendo a durabilidade do bullet.
    só queria saber quantos online e que banda cada um dispôe.
    Coloca mais detalhes aí.
    Se for só em modo B. daí não vai mesmo. Mas se for em G, tem banda no rádio para aguentar os 30 online que citaram.
    No primeiro print seu, ali mostra os cookies. E isso não significa que todos estão navegando.
    E mesmo nos online, nem sempre estão todos no pico. Felizmente.
    Aqui também nunca fica todo mundo nos picos. O perfil de uso varia muito.

O importante é que o radio não abra as pernas.

Por isso que acredito no seu relato.

Tópicos Similares

1. O que eu fiz "nmap"
    Por diegofsousarn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 16-06-2008, 09:34
  2. Make: o que eu fiz pra merecer isso?
    Por morronix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 25-08-2005, 12:34
  3. O que eu fiz/vou fazer no final de semana?
    Por epf no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 5
    Último Post: 31-10-2004, 22:27
  4. -- onde eu pego ISO -- do Open BSD ultima versao ??
    Por thiagog no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 24-10-2002, 23:12
  5. Como eu faco ...
    Por MarcelScan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 13-05-2002, 08:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L