Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por freaklin Ver Post
    Jadir

Como falei antes, só na minha torre principal tenho:

4 Enlaces de extrema importancia.
    2 Enlaces menos importantes, porem ainda importantes.
    3 Paineis setoriais.

todos em 5Ghz, nesse mesmo local tem mais umas 4 torres com outros provedores de internet, radio, celular, etc.

Como vc citou não é abominação ou heresia usar frequencias baixas, é que não tenho pra onde correr, creio que nesse caso o radome vai ser minha salvação, dado que no vídeo demonstrativo ela conseguiu atenuar o sinal interferente em 20dbm.
    Sem contar que se puser em todos vou facilitar pros meus painéis para clientes e altruistamente falando a vida dos outros tb será beneficiada.

porem, a AZLink, primeira a responder meu topico, ainda não faz radomes para antenas OIW/Hyperlink de 90cm.

quem mais fabrica/vende o bendito Radome Shield?
    Olá Freakil

O Radomo Shield para OIW 34/33 já estão saindo do forno dentro dos próximos dias.

Luis

2. Meus Enlaces aguardam ansiosamente.

3. Citação Postado originalmente por Jadir Ver Post
    Exatamente isso, amigo Katraca (qual teu nome, vivente??)

Só a título de curiosidade, lá nos EUA tem provedores que usam 10Mhz em 2.4, aproveitando o rate maior do modo G. E funcionando bem. Imagina usando 2.4 em N!

5.8 em N configurado para 10Mhz passa tranquilamente 30 mega, usando conjunto de polarização dupla. Não é teoria, eu posso mostrar pra vocês na prática o comportamento da minha rede, toda em 10Mhz.

aqui abro para ver meu sinal so vejo 70 redes no ar en tudo quanto frequencia, existe solução?

4. Citação Postado originalmente por Jadir Ver Post
    Exatamente isso, amigo Katraca (qual teu nome, vivente??)

Só a título de curiosidade, lá nos EUA tem provedores que usam 10Mhz em 2.4, aproveitando o rate maior do modo G. E funcionando bem. Imagina usando 2.4 em N!

5.8 em N configurado para 10Mhz passa tranquilamente 30 mega, usando conjunto de polarização dupla. Não é teoria, eu posso mostrar pra vocês na prática o comportamento da minha rede, toda em 10Mhz.

aqui abro para ver meu sinal so vejo 70 redes no ar en tudo quanto frequencia, existe solução?

Tópicos Similares

1. Enlace Frequencia 6.5ghz
    Por infor3 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-06-2015, 08:06
  2. Respostas: 6
    Último Post: 18-05-2015, 20:57
  3. Interferencia em enlace de 28km
    Por alextaws no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 03-03-2013, 20:15
  4. Respostas: 26