Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. AS tsunamis assim como a maioria dos rádios 5.8ghz da época utilizam cartão mini-pci, como os do mikrotik. outro dia eu peguei um cartão r52h meia boca para testar em uma tsunami mas ela nem ligou, acho que deve precisar fazer alguma modificação, mas se conseguir fazer funcionar vai ser muito bom.

2. Existe uma forma de "desbloquear" os cartões dos Tsunami MP11. Com isso libera todos os canais, tipo "compliance test" dos Ubiquiti.

Dessa forma você consegue mais canais para fugir da interferência.

Infelizmente não lembro exatamente tudo o que você precisa, sei que precisa uma máquina com linux, um adaptador igual esse http://produto.mercadolivre.com.br/M...erboard-14-_JM

Tem um cara, que não sei se participa do fórum ainda, que sabe como fazer, olha o tópico aqui https://under-linux.org/f105/tsunami...abertos-98708/

3. Estou feliz, gastei só 5 mil com um par de LongRange!!!!Triste mesmo, estou na mesma que vocês! Queria poder tirar algum proveito, mais não conheço nada que possa ser feito. Bom se desse para por um Mikrotik neles, e usar como uma RB411Ah pelo menos!

4. Amigo, eu já havia feito atualização para liberar todos os canais mas fica a mesma coisa, independente do canal... Acho que o que atrapalha tudo é a falta de imunidade à ruidos, tipo um algorítimo igual à Ubiquit e Mikrotik possui. O chato é que ficamos com o pé atrás com esses fabricantes, como podemos garantir que isso não acontecerá novamente nos equipamentos atuais da proxin e tantos outros...

Tópicos Similares

1. Tsunami MP11A Firmware V 1.2
    Por patrickcanton no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 21-03-2006, 15:22
  2. Cabo console bd9 para entrar em uma tsunami mp11a
    Por ANGELOBARBOSA no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 05-12-2005, 16:39
  3. Bloquear Porta Tsunami MP11a
    Por fabio-ensite no fórum Redes
    Respostas: 0