Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por GivigiRJ Ver Post
    Olá diegodelinda vc pode add o MAC do receptor dele no hotspot =====ip bindings, que ele vai sair por fora do hotspot sem precisar de usuario e senha.
    Blz. Estava pensando aqui numa coisa. Quando eu configuro o ap como cliente isp, com nat ativado, o meu servidor só vai enchergar o ap, certo? Então, não seria o certo colocar o mac do ap, se a configuração for cliente isp, e se for configurado como bridge, que eu deveria colocar o mac do receptor?

2. Amigo coloque um ip fixo na wan desse cpe , e lá em ip bindings vc coloca o ip da porta wan do cpe como bypassed, não vai pedir loguin e senha do hotspot, unica desvantagem que não vai ter controle de banda, mais dae tu monitora o consumo pra ver se ela ta usando a net para mais coisa, o consumo desses aparelhos que fazem cs é mínimo não chega a 3 kbps, então se tiver mais consumo que isso ela poderá estar usando a net em computador também, blza espero ter ajudado.

Se te ajudei clica na estrelinha ae blza .

3. Acho mais interessante ver a porta que ele utiliza pra pegar as chaves e deixar essa porta no "wallad garden". Aí nem precisa criar usuário e senha pro sujeito.

4. Cadastre tbm um velocidade em queues

5. quanto vai cobrar por isso, vai ter q ser um valor bem baixo né, tenho aki e o consumo não xega a 10 kb/s.

Tópicos Similares

1. Problemas com HotSpot
    Por Samuelso no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 17-02-2006, 23:13
  2. Login no Hotspot
    Por Delvalle no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 30-01-2006, 10:23
  3. Hotspot
    Por pilantrox no fórum Redes
    Respostas: 1