Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Não sobrecarega cartão nenhum pois a banda e muito pequena e não uso cartão e sim Rocket com setorial e como a cidade aki e bem espalhada tenho varias torres e os mesmos não se concentranm em uma torre so são bem espalhados pela cidade. tenho hj 28 clientes desses. aki crio as queue manual e todas funcionan perfeitamente meus Mk não reinicio os mesmos ja faz 5 meses.

2. Ja que as teles fazem "venda casada" aqui eu sem internet nao funciona az, vendo internet e tenho parceria de CS externo, direciono a porta do server de CS para uma adsl e uso Walled garden para quando o cliente estourar a banda contratada nao interferir no consumo do az.

3. mano e so vc ver no hotpost qual o ip q gerou no seu azbox, e amarra ap ip e o mac, no IP Bindigs, amarra o mac, o ip q vc deixa no resepitor , o server: vc deixa como all, e o Type: vc deixa como bypassed, se eu te ajudei clica ae na estrelinha valew

4. acho que esse problema de só funcionar após reiniciar se passe apenas nas versoes mais antigas ou crackeadas pois eu uso aqui a versão 4.17 e nunca tive esse problema

Tópicos Similares

1. Problemas com HotSpot
    Por Samuelso no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 17-02-2006, 23:13
  2. Login no Hotspot
    Por Delvalle no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 30-01-2006, 10:23
  3. Hotspot
    Por pilantrox no fórum Redes
    Respostas: 1