+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Scripting para Enviar Lista do IP Address por e-ma

    Salve companheiros do Under.

    Esse é meu primeiro Post nesta "ala" do forun portanto me desculpem de alguma posível falha ou grosseria (rs).

    Vamos lá:

    Montei (ao menos tentei) montar um Script para que me enviasse uma vez por semana a relação de IPs do address de cada servidor (pois possuo vários) para que posso fazer um tratamento especial no Firewall de borda.

    O código atual é este:
    Código :
    :global i value=0; while condition=([/ip address get value-name=address number=$i] != "no such item") do={global IPS value=($IPS."\n".[/ip address get value-name=address number=$i]); global i value=($i+1)}; /tool e-mail send to="[email protected]" subject="Listagem de Address dos servidores para Firewall" body=$IPS; global IPS value=""

    Só que não esta funcionando (quando rodado inteiro) ele mostra o erro "interrupted".

    Porém se executarmos em partes

    Código :
    :global i value=0; while condition=([/ip address get value-name=address number=$i] != "no such item") do={global IPS value=($IPS."\n".[/ip address get value-name=address number=$i]); global i value=($i+1)}


    Código :
    /tool e-mail send to="[email protected]" subject="Listagem de Address dos servidores para Firewall" body=$IPS; global IPS value=""

    Ele funciona perfeitamente, escrevendo os IPs dentro da variável "IPS" e depois escrevendo-a dentro no corpo do e-mail.


    O que pode ser?

    Saudações

  2. #2

    Padrão Re: Scripting para Enviar Lista do IP Address por e-ma

    Aguardando ...

  3. #3

    Padrão Re: Scripting para Enviar Lista do IP Address por e-ma

    Aguardando (Ninguém tem uma idéia?) .....

  4. #4

    Padrão Re: Scripting para Enviar Lista do IP Address por e-ma

    Resolvido....

    Código :
     
    :global i value=0; while condition=([/ip address get value-name=address number=$i] != "no such item") do={global IPS value=($IPS."\n".[/ip address get value-name=address number=$i]); global i value=($i+1)};/tool e-mail send to="[email protected]" subject="Listagem de Address dos servidores para Firewall" body=$IPS; global IPS value=""
    Era somente adicionar um "ENTER" entre os códigos.Saudações