Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Amigo a SkyRange é boa sim, porém faça atualização do firmware para APRouter, pois o firmware original do equipamento é muito ruim, se vc instalar o aprouter 6.1 nele através da tela web não será necessário adquirir a licença...

2. Quem nunca configurou outro rádio, tipo Aprouter não vai configurar esta zica do SkyRange.
    Eta radinho chato. E instável ao máximo.
    Reclamei para o fabricante de um detalhe sobre antena integrada dele.
    Me disseram que houve um erro na tradução do firmware e onde diz 'integrada' é a externa, e onde está 'externa' é a integrada. Coisa totalmente inadmissível. O que custava compilar outra versão.
    E do nada ele resolve não funcionar mais.
    Muito tempo atrás o Jesse Valadão fez um filme baseado num romance se não me engano do Nelson Rodrigues. "Bonitinha mas ordinária". Este título serve bem para este radinho pelo menos com o firmware original.

Vou seguir a dica e tentar mudar o firmware.
    Só uma dúvida Everton, no aprouter não tem previsão para uso com antena integrada ou externa. E daí como ficou a seleção? Vai direto com a integrada?

3. Pessoal Obrigado pelas dicas, no meu caso coloquei um smart lan no lugar do gts, ai funcionou com o sinal muito melhor e ficou tudo rodando bem agradecido por todos que postaram

Tópicos Similares

1. Mikrotik em modo cliente não navega!!!
    Por SalvadorDanczuk no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 27-07-2010, 07:42
  2. Respostas: 4
    Último Post: 06-07-2008, 17:47
  3. Horario Por Ntp Client Nao Funciona!!!
    Por hermes no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-05-2008, 05:31
  4. Mikrotik Cliente NÃo Funciona
    Por adelsonbbg no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 14-05-2007, 10:51
  5. WET11 - IP do cliente nao funciona dinamico
    Por santocyber no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 30-08-2004, 07:20

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L