Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Obrigado por todas as dicas e também por entenderem minha situação.

Seguindo a dica do Uesley, eu poderia usar o mikrotik em um pc para fazer este gerenciamento?
    Sobre legalizar, neste caso teria que expandir minha ideia, eu conseguiria 30 clientes simultâneos com o bullet mais omni que o Uesley mencionou?

2. amigo, pra manter um pc ligado o tempo todo, deve-se levar em consideração o custo benefício, pois o controle de uns 30 vc pode fazer numa rb 750 que fica por volta de uns R$ 150,00, só a licença do Mikrotik para pc acho que fica este valor, e a rb controla o bullet, compra um bullet 2hp é melhor. Depois que comprar o equipamento, entra aqui e peça ajuda que com certeza alguem vai te auxiliar. Boa sorte.
    Não esqueça a estrelinha pra quem te ajuda. Abraço.

3. Blz, já decidi quais equipamentos eu irei comprar... ( Bullet + Omni hyperlink 15 dbi )
    Primeiramente eu gostaria de saber qual a diferença do Bullet 2hp e o bullet M2 hp, é só a potencia mesmo ou tem mais algum detalhe?
    Quanto a rb750 eu não irei comprar ela por agora pq já tenho 2 pcs que ficam ligados 24hrs e que um deles já pode gerenciar com o Mikrotik.

4. Se a grana ta curta, compre apenas uma rb 433 faça o ppoe com ela e use hotspot coloke ela na torre, coloke o modem em bridge, 1 omni Hiperlink de 15, use os pigtail corretos e um abraço....
    Enkanto não tem mais de um link ou adsl faça assim, eu uso e nao tenho dores de cabeça.. Tb tenho pouco clientes na faixa de uns 40.. Por enkanto td bem...

Tópicos Similares

1. duvidas sobre como configurar meu pc ap
    Por ivovid no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 23-01-2009, 19:59
  2. Respostas: 2
    Último Post: 18-01-2009, 20:29
  3. Duvidas sobre como implantar essa rede.
    Por luisfelipemileo no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 10-12-2008, 09:06
  4. Duvidas sobre como implantar um qlogger
    Por bandlinux no fórum Segurança
    Respostas: 0
    Último Post: 25-08-2005, 09:19
  5. 450 dúvidas, sobre como instalar promise 100, fdisk, raid0
    Por vonlinkerstain no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 19-03-2004, 22:53

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L