Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caros colegas, alguem aqui do DF que use link adsl da gvt esta tendo problemas com lentidao? tenho 3 ptp com adsl 35m da gvt todas com modem em bridge para atender cerca de 80 clientes cada com varios planos de 1 e 2mb, sexta feira passada o tres links em difentes localidades apresentavam grande lentidao, coisa fora do normal, e hoje voltou a acontecer exatamente a mesma coisa, exatamente na sexta feira, testando a velocidade por um velocimetro qualquer, vejo bater os 35mb, mas ao abrir paginas vejo a lentidao correr solta. mediante a isso a unica conclusao que posso fazer e que esta havendo algum tipo de controle da gvt. alguem ai tem alguma opiniao sobre isso?

2. Sou do Valparaiso aqui do lado, ate meu dedicado de 20MB esta uma porcaria, bastante perca de pacotes, porem ja me acostumei com isso, vira e mexe da essa loucura na GVT, daqui a pouco volta ao normal.

Citação Postado originalmente por wesleydialmeida Ver Post
    Caros colegas, alguem aqui do DF que use link adsl da gvt esta tendo problemas com lentidao? tenho 3 ptp com adsl 35m da gvt todas com modem em bridge para atender cerca de 80 clientes cada com varios planos de 1 e 2mb, sexta feira passada o tres links em difentes localidades apresentavam grande lentidao, coisa fora do normal, e hoje voltou a acontecer exatamente a mesma coisa, exatamente na sexta feira, testando a velocidade por um velocimetro qualquer, vejo bater os 35mb, mas ao abrir paginas vejo a lentidao correr solta. mediante a isso a unica conclusao que posso fazer e que esta havendo algum tipo de controle da gvt. alguem ai tem alguma opiniao sobre isso?

3. nem a foderosa GVT está mantendo o padrão... complicado... estou pensando em tirar meu dedicado via rádio e colocar uma fibra da Oi mas, falam tão mal da Oi que estou com medo...

4. Citação Postado originalmente por wesleydialmeida Ver Post
    Caros colegas, alguem aqui do DF que use link adsl da gvt esta tendo problemas com lentidao? tenho 3 ptp com adsl 35m da gvt todas com modem em bridge para atender cerca de 80 clientes cada com varios planos de 1 e 2mb, sexta feira passada o tres links em difentes localidades apresentavam grande lentidao, coisa fora do normal, e hoje voltou a acontecer exatamente a mesma coisa, exatamente na sexta feira, testando a velocidade por um velocimetro qualquer, vejo bater os 35mb, mas ao abrir paginas vejo a lentidao correr solta. mediante a isso a unica conclusao que posso fazer e que esta havendo algum tipo de controle da gvt. alguem ai tem alguma opiniao sobre isso?
    Quando você mediu quanto deu de upload?

Testa usando o Simet http://www.simet.nic.br

5. Dedicado 130MB esta uma porcaria tbem, pelo que me informou um atendente disse que toda região centro-oeste esta com problemas... disse tbem que tem um problema com fibra optica no interior de SP e no local tem grande movimento de veiculos... por isso não tinha previsao do conserto.... agora eh aguarda a normalização. mas nos ultimos 15 dias tah uma procaria!!! seja dedicado seja Dsl!!!

Tópicos Similares

1. mikrotik com lentidão
    Por toptech no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 01-12-2008, 20:07
  2. Respostas: 6
    Último Post: 07-08-2008, 10:54
  3. PROBLEMA COM LENTIDAO
    Por tiagoalgodas no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 17-10-2006, 19:11
  4. Estou para enlouquecer com lentidão na rede!!! Squid?
    Por CEP no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-01-2006, 21:25
  5. CONFIGURAR ADSL NO CL8 COM MODEM ALCATEL SPEED TOUCH
    Por rdsat no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 31-07-2003, 21:21

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L