+ Responder ao Tópico

1. Gostei da noticia, vamos esperar sair esse novo firm pra testar em alguns ptps meus pra ver...

2. Quando vejo uma empresa correndo atras da outra, continuo torcendo pra quem ta na frente no caso Mikrotik.

3. Ao meu ver, acho que a ubiquiti vai estar em pé de igualdade com o mikrotik somente quando possuir um servico de hotspot com radius integrado na própria CPE, enquanto isto, pode até ter roteamento, mas estará subutilizando o potencial do equipamento

4. Um pop para começar a ser profissional tem que ter autenticação com criptografia individual por rádius, roteamento etc. Com ubnt não dá, eles ficaram um tempão pra colocar autenticação por mac radius. O mikrotik não vem pronto, talvez até perca em qualidade no pop más é bem elástico e se tiver conhecimento dá pra fazer bem feito. Na ubnt agente fica assim amarrado, aguardando e eu não gosto de trabalhar assim.

5. nossa trabalhar com autenticação hostpost e radios no proprio rádio?
    eu acho que aprendi errado pois para mim radio wifi era so para servir de meio físico convertendo dados de cabeado para sem fio, cuidando apenas de ser bom basicamente em sincronismo, processamento de pacotes e sensibilidade, e outros detalhes também.
    sei que da para fazer, mas acho economia de porco. cada um no seu quadrado na rede

Tópicos Similares

1. Roteamento com base no protocolo ou porta
    Por tomiz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 26-01-2005, 13:28
  2. Roteamento de pacotes no coyote linux
    Por LeoJfa no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 14-01-2005, 13:42
  3. Roteamento dinamico com OpenBSD
    Por b1N4r1_w0rm no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4