Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico

1. meu amigo Zé, verifique a possíbilidade de se fazer o treinamento por EAD, nao sei como seria a parte pratica mas poderia ser assim como a lancore faz com os treinamentos da Mikrotik.
    Em relacao ao kit bacana, mas a questao nao e so o que usar mas principalmente como instalar, acreditem que tive experiencia em q o cara tem uma dificuldade por ex. na hora de fixar os suporte do tubo e ficou enrolado por mais de uma hora pq o grampo nao dava largura do caibro,tive q ir ate la fazer dois furos no suporte e para fuzar ele no caibro.
    E como meu caro colega Andre falou,(e lembro de ti sim) é dificil em encontrar pessoas que tenha raciocinio logico, que consigam pensar e ver para uma situacao q nao esta dando certo, uma saida rapida, eficiente e sem gambi, mas a grande questao é como se faz por ex. um breve questionario para se aplicar nos possiveis contratados e assim conseguir identificar se a pessoa tem essas caracteristicas.

2. Legal, Elielton.

Vamos colocar isso em prática.

[]'s

ZéAlves

3. Mano Zé,

Acredito que um curso simples, abordando os principais quesitos que os tecnicos necessitam saber, apontamento, fixação, regulagem, e o que é cada um dos dados que os equipamentos nos fornecem.
    Ficaria muito bom.

abraço

4. Beleza Mano.

5. Eu vejo da seguinte forma você dono de provedor sabe como deve ser feita instalação e configuraçãos dos seus equipamentos, portanto faça uma cartilha e entregue para o funcionario para que ele siga ela rigorosamente sob pena de punição pela empresa.

Afinal o kra que fica uma hora para parafusar uma antena, tem que ser mandado embora, e ir procura outra coisa para trabalhar em que seu raciocinio seja suficiente.

Alexandre Leite

Tópicos Similares

1. Funcionários que viram patrões!!!
    Por lmriga no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 30-11-2007, 08:45
  2. Respostas: 0
    Último Post: 29-11-2007, 07:57
  3. Treinar spamassassin
    Por cldn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 11-07-2006, 18:25