Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    me passa o seu e-mail, que te envio um arvio com as configurações da minha aqui. Vc esta usando qual ver do Firmware IOS?
    silva.oficial.ba@gmail.com
    Minha firmware é v5.3.3
    Por Favor, preciso que meu ip GVT chegue na outra ponta do enlace.

Obrigado!

2. Citação Postado originalmente por Fernandols Ver Post
    Cara seguinte....

Acessa a primeira Airgrid, o ip de acesso é 192.168.1.20,configure como Access point wds>>Menu Wireless>> modo de operação,põe um SSID a sua escolha configure uma criptografia de preferencia WPA2,guarde a senha pra copiar na segunda Airgrid.
    Agora acesse a segunda antena o modo de operação vai ser Station wds configure com o mesmo SSID da primeira e a mesma senha WPA2 que vc escolheu anterormente,depois vai na aba Network e troque o ip para outro pode ser o 192.168.1.21,só pra não dar conflito de ip entre as duas.
    Como vcs são vizinhos use pouca potencia pode deixar no minimo que vai fechar o enlace numa boa,bom é isso se tiver mais duvidas manda ai.

Abs.
    Fiz o que voce falou, mas minha conexão ficou em 50% o airmax, passando apenas 70mb em uma direção.
    Como resolver isso?
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         sinal.jpg
Visualizações:	265
Tamanho: 	65,2 KB
ID:      	38111
    Abçs!

3. É assim mesmo seu enlace ficou perfeito para o Airmax ficar em 100% de capacidade somente se fosse duas Nanos M5 ou duas Nanobridge,pois elas trabalham em MIMO 2x2,as Airgrid trabalham em MIMO 1x1 e por isso so trafegam a metade dos 300Mb teoricos do protocolo Airmax.

Abs.

Tópicos Similares

1. Ajuda com enlace, baixo throughputm, Nanostation m5
    Por fabianoheringer no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 10-01-2013, 10:17
  2. Respostas: 18
    Último Post: 10-09-2011, 07:25
  3. Ajuda com enlace de 32 KM
    Por geba3uer no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 12-12-2009, 00:39