Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Essa função que voce ira utilizar é a mesma a qual eu me referi sobre controlar a banda pelo radio do cliente, so que ai quem vai controlar é o cartão.
    Só que ai identifiquei outro problema voce trabalhando em 2,4 na banda b+g voce tem 11Mbps, 5,5 de down e 5,5 de up.
    Voce tem clientes a 512Kbps isso te da uns 10 clientes simultaneo baixando a 512Kbps.
    Mas supondo que um deles esteja baixando do cache vc vai ter um cliente baixando a 2Mbps ou 2 clientes o que ja vai deixar vc com 4Mb do cartão comprometido vai restar ai 1,5Mb para os outros 8 clientes vai gerar uma latencia altissima na sua rede.
    Cache full em 5,8 é ruim em 2,4 é suicidio.

2. Citação Postado originalmente por salvato Ver Post
    Essa função que voce ira utilizar é a mesma a qual eu me referi sobre controlar a banda pelo radio do cliente, so que ai quem vai controlar é o cartão.
    Só que ai identifiquei outro problema voce trabalhando em 2,4 na banda b+g voce tem 11Mbps, 5,5 de down e 5,5 de up.
    Voce tem clientes a 512Kbps isso te da uns 10 clientes simultaneo baixando a 512Kbps.
    Mas supondo que um deles esteja baixando do cache vc vai ter um cliente baixando a 2Mbps ou 2 clientes o que ja vai deixar vc com 4Mb do cartão comprometido vai restar ai 1,5Mb para os outros 8 clientes vai gerar uma latencia altissima na sua rede.
    Cache full em 5,8 é ruim em 2,4 é suicidio.
    Não tenho comentario a respeito de sua opinião mas vou testar mesmo assim e posto os resultados amanhã depois do horario de pico.

Vlw

3. Citação Postado originalmente por javavsm Ver Post
    Não tenho comentario a respeito de sua opinião mas vou testar mesmo assim e posto os resultados amanhã depois do horario de pico.

Vlw

Kra isso é ruim pra sua rede coloque mais velocidade para cada cliente com o ganho que vc vai ter do cache, mas se vc colocar cache full, vc vai deixar sua rede no gargalo imagine que todos clientes tentem pegar arquivos que estejam em cache... sua rede vai pipocar...

Tópicos Similares

1. Serv. Cache p/ 100MEGAS de link
    Por robertoprovenet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 09-11-2013, 14:15
  2. Tamanho cache x economia de link
    Por FabricioViana no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 24
    Último Post: 16-01-2012, 07:49
  3. Respostas: 2
    Último Post: 04-08-2008, 01:11
  4. balanceamento de link