Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por maxibelo Ver Post
    Ao meu ver seria, assim polarização H envia sinal, V recebe. Colocando um airgrid, isso prejudicaria uma polorização pois ela passara funcionar rx,tx com isso prejudicando o mimo (enquanto tiver pouco cliente talvez nao preceba).. e minha opnião.
    Sucesso pessoal....
    Não vou afirmar, pois não tenho certeza, mas acho que única coisa que acontece é que p/ quem estiver usando airgrid vai estar trabalhando com mimo 1x1, que no meu entender, única coisa que muda é a banda entre esse cliente e a torre, que será menor do que se fosse 2x2.

Inclusive uma vez li num tópico alguém falando é como se tivesse 2 antenas, usando todos airgrids numa polarização só eu estaria deixando a segunda antena livre, sendo possivel adicionar o "dobro" de clientes, pois o rádio estaria apenas usando as funções de uma antena. Não sei se consegui ser claro.

Toda antena envia e recebe, então acredito não ser uma polaridade para tx e outra para rx.

2. Citação Postado originalmente por gustavo_marcon Ver Post
    quem estiver usando airgrid vai estar trabalhando com mimo 1x1, que no meu entender, única coisa que muda é a banda entre esse cliente e a torre, que será menor do que se fosse 2x2.
    Nao existe mimo em 1x1..Teria que ter duas antenas..Ate onde sei...

3. eu entendo da mesma forma que o maxi, porem vamos ver a opinião de quem esta na prática mesmo né...

4. Estou usando assim e funciona perfeitamente, minha dúvida é só se ele passa a trabalhar em mimo 1x1 ou airmax 1x1, pois não me dou muito bem com essas nomenclaturas.

Quanto a uma antena ser usada para enviar e outra para receber, isso tenho certeza que não é assim, pois toda antena sempre faz TX e RX.

5. Citação Postado originalmente por gustavo_marcon Ver Post
    Quanto a uma antena ser usada para enviar e outra para receber, isso tenho certeza que não é assim, pois toda antena sempre faz TX e RX.
    Amigo tenho por raciocínio que a principal função do rocket GPS e organizar o envio e recebimento. E consecutivamente o sonho de um rocket e ser um rocket GPS..!!!!!! kkkk Se duas antenas digamos fizeram duplas funções juntas aumenta a change de ter interferência.. Para te falar verdade eu nao sei como por exemplo o nanostationM5, se cada polaridade transmiti Por favor penso por raciocínio, nada tecnicamente.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 20-08-2012, 14:07
  2. Respostas: 28
    Último Post: 29-04-2011, 08:52
  3. Respostas: 3
    Último Post: 21-11-2010, 07:06
  4. Antena Painel Setorial 90° AQUARIO ?!
    Por kryseck no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 27-04-2008, 22:40
  5. Painel setorial de 90 graus
    Por ginvava no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 26-10-2007, 21:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L