Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Thhiagox Ver Post
    Sim, o pessoal me explicou que o Ipoll é como se fosse o "airmax" se nao deixar ele ativado, ai funcionaria 5.8 "normal" mas gostei bastante do equipamento.... a principal diferença é que ele trabalha até 60.000 pps em quando o rocket ouvi falar que trabalha até 15.000 pps me corrijam se eu estiver errado.
    quanto pagou por eles? estão na mesma faixa de valor dos produtos da Ubiquiti?

2. Boa Noite pessoal.
    Como já comentei em outros post, fiz um enlace com 34km usando APC5 M com antenas Dish de 30 da ubnt e esta trafegando hj nesse enlace 60mb de down e 25 mb de up. Tinha Rockets nesse enlace e não passava mais de 35 mb, muito bom esse equipamento, sem contar o preço que fica em torno de 320,00.Lembrando que sou apenas um provedor e não um vendedor, não estou fazendo propaganda de nenhuma marca. Caso alguém queira maiores informações manda uma MP.

Cristian Zuchetto
    CSNet Telecom
    suporte@csnet.com.br

3. Acho que desta vez a Intelbras veio pra brigar de frente com Ubiquiti viu... Estou com 2 pares do APC 5M em campo fechando 2 enlaces! Terminando eu posto os resultados mas já deu pra ver que o bicho é parrudinho!

4. Citação Postado originalmente por ozorio Ver Post
    quanto pagou por eles? estão na mesma faixa de valor dos produtos da Ubiquiti?
    se nao me engano foi algo em torno de 360,00

5. entao melhor que ubnt

Tópicos Similares

1. Respostas: 98
    Último Post: 28-03-2016, 22:02
  2. Nova Linha de equipamentos da Ubiquiti conheça o mFI!!
    Por ricardowireless no fórum Ubiquiti
    Respostas: 10
    Último Post: 15-03-2016, 13:42
  3. Nova OLT Intelbras
    Por TheGodfather no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 09-03-2016, 09:15
  4. Linha intelbras para revendedores
    Por Valdir Junio no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 23-04-2013, 09:48
  5. Nova linha UBIQUITI!!!