Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. bom colega estou com um otimo exemplo pra voces veja a imagenClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.jpg
Visualizações:	107
Tamanho: 	49,8 KB
ID:      	38206

2. estou exatamente agora com 19 e 20 clientes simultaneamente ,e a rede esta tranquila ping legal meio alto mais na medida do possivel bom sem perda exagerada de pacote, sao exatamente 13:00 e ta tudo legal , agora é os mesmos usuarios que se loga as 20:00 e a merda começa,ja troquei os canais tanbem de todas as redes .
    se foce link ja tava saturado neste horario
    se foce canal ja troquei
    se foce microtik ja estaria bugado

to achando que é uma nuvem preta encima da minha torre.kkk
    to ficando locao ja.

3. Apesar de ser uma das ultimas opções, já checou sua instalação elétrica? seus equipamentos podem estar ligados à uma rede com oscilação em algum determinado horário por n motivos, tente colocar todos os equipamentos em nobreaks para testar esta hipótese ( caso já não esteja com nobreak ).

4. Meu amigo to passando por esse mesmo problema e esta dificil encontrar uma solução aqui no forum ,porem meu problema esta nos clientes que ficam se desconectando tipo 30% deles se desconectam e conectam novamente o ping sobe fazendo que o acesso fique horrivel oque posso te ajudar é uma regrinha que tenho aqui que vai te ajudar muito que é amaração de pacotes para ipvalido me add no msn que te passo ..
    Isso vai te ajudar muito

clebersonearthquake@hotmail.com

5. Posta um print da interface na hora que começa o problema.
    Se fosse algum problema com equipamentos, o problema se apresentaria em qualquer hora.
    Se tem hora marcada, só pode ser energia ou então saturação do link
    Neste print que você postou tem praticamente 2 mega de consumo a 1 hora da tarde.
    Mas eu queria ver é o que realmente sai na interface do link e na interface para os clientes na hora do problema.

Tópicos Similares

1. Perda de pacotes com Nagios
    Por diegochd no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 29-04-2011, 13:06
  2. Respostas: 6
    Último Post: 15-08-2008, 09:22
  3. Perda de pacotes com servidor Mikrotik
    Por Gigainfo no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 30-05-2008, 07:31
  4. Respostas: 6