+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão curso da lancore

    alguem pode me falar sobre o curso da lancore tanto o EAD como o presencial? estou a fim de fazer todos os modulos, mas to achando um valor alto em relaçao a outros cursos da area.

  2. #2
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão Re: curso da lancore

    Empresa muito séria. Não será um custo. Será investimento.

  3. #3

    Padrão Re: curso da lancore

    Recomendo também, já fiz um 6 cursos com eles.

    Fala com o César fala que foi o Olívio da Cyber que te recomendou !!

  4. #4

    Padrão Re: curso da lancore

    Recomendo, ensino de qualidade!
    Fiz Mikrotik e IPTV!

  5. #5

    Padrão Re: curso da lancore

    Olivionet, vc e de Vianopolis? Utiliza Link dedicado ai com quem?

  6. #6

    Padrão Re: curso da lancore

    sou do parana, o Olívio da Cyber tenho algum beneficio em falar que foi voce que me recomendou?

  7. #7

    Padrão Re: curso da lancore

    O Tópico ja esta antigo mas pensando em contribuir com os próximos que entrarem aqui.

    Eu tirei minhas 3 certificações Mikrotik com a Lancore, recomendo a todos. Espero em breve ter turmas de MTCINE em BH ou cidades mais próximas para tentar ai mais uma certificação.

  8. #8

    Padrão Re: curso da lancore

    Citação Postado originalmente por tamanho Ver Post
    alguem pode me falar sobre o curso da lancore tanto o EAD como o presencial? estou a fim de fazer todos os modulos, mas to achando um valor alto em relaçao a outros cursos da area.
    Opa,

    Eu fiz meu treinamento na MWT Networks. Na época cotei tb com a Lancore (estava conversando com a Elen Domingues) mas achei caro e nao gostei do atendimento dela. Parecia que nao se importava com meu interesse. Acabei indo pra BH e fazendo na MWT Netowrks. Os Nicola Sanshez é fera, manda muito bem e é bem atencioso. Goste tanto do treinamento que consegui que eles trouxessem aqui para o ES. Vou passar as informaçoes pra ti a baixo, qq coisa entra em contato:

    Primeira turma Treinamento Oficial Mikrotik no ES


    Pessoal, quem tiver interesse manifesta ai. A turma terá apenas 25 alunos e será realizado em Vila Velha/ES no mês de Dezembro de 2012 por Nicola Sanchez (MWT Networks)


    Treinamento para Certificações MTCNA e MTCWE
    Duração: 1 semana
    Horario: 09 as 18hs
    Data: 17 a 21 de Dezembro
    Local: Hotel Transamérica Passargada - Praia da Costa - Vila Velha
    Localização: http://goo.gl/Hpx3F
    Valor: R$ 1.500,00 (R$ 1.395,00 pagando até dia 29/11)
    Condições: A vista
    Vagas: LIMITADAS


    Para GARANTIR a vaga o interessado deverá preencher a ficha de inscrição e fazer um depósito de 50% do valor do treinamento. Caso contrario, não conseguiremos.


    Percentual de vagas restantes: 80% (ainda nao fizemos nenhuma divulgação maciça)


    Conteúdo programático do treinamento:
    MTCNA - http://www.mwtnetworks.com.br/treina.../modulo-mtcna/
    MTCWE - http://www.mwtnetworks.com.br/treina.../modulo-mtcwe/

    HAAAA, e se conseguir indicar 5 participantes e estes tb fizerem vc faz o treinamento com 40% de desconto...heheh (em off te dou mais explicaçoes)

    Contatos
    email: [email protected]
    Tel: (27) 8152-5842
    www.mwtnetworks.com.br