Pessoal estou tendo problema na configuração de um radio para coloca-lo no cliente com antena de grade, é um aprouter wr254, como é essa configuração pessoal me audem por favor ok abrigado...
Pessoal estou tendo problema na configuração de um radio para coloca-lo no cliente com antena de grade, é um aprouter wr254, como é essa configuração pessoal me audem por favor ok abrigado...
Olá amigo,
coloque ele em *modo cliente ISP, ou bridge se caso for colocar autenticação pppoe na maquina do cliente.
ai bastara conectar na torre e plugar o cabo do cliente em uma porta lan.
*Compartilhamento de Internet (Modo Cliente ISP): A rede local (LAN) estará
protegida de qualquer rede externa. Este processo é chamado de NAT (Network
Address Translation). Este modo utilizará a interface WIRELESS como sendo a
WAN, recebendo o IP de conexão à Internet. Todas as portas ethernet serão parte da
rede LAN (inclusive a porta Internet).
segue em anexo o manual do teu radio:
[email protected]
Se te ajudei clique na estrelinha abaixo!
mais facil colocar isso ai em bridge, e configuração da wireless em cliente,
agora se quiser mesmo aprender, tem muito topico e tutorial pra configurar estes radiozinhos aki no forum, use o simulador no proprio site da aprouter,
Este forum realmente ja esta morto, meu pai amado
No Site da AP Router tem bastante vídeo aulas sobre configurações.. Mais do jeito que wdnc5 você conecta e vai funcionar perfeitamente.
Bom dia galera, uma dica, se seu protoloco de autenticação for pppoe não configure o AProuter no modo ISP porque acontece de a conexão do pppoe sofrer disconexão do porta WAN frequentemente. OBS: se for protocolo IP estatico ou DHCP pode configurar sussegado.