+ Responder ao Tópico

1. amigo, se quiser posso fazer pra voce, as regras é a citada a cima, vc teve estar errando em algo

me add no msn

ediney@stecnologia.com.br

2. eu to nesse mesmo dilema so que no meu caso, o meu dvr esta conectado em um roteador e depois cai no servidor e tambem tenho um ballance

dvr <>roteado<> servidor<> LoadBallanece <>5 link adsl bridge
    consigo acessar pelo ip por outro computador na mesma rede do roteador pela porta que esta liberada no roteador, fora da rede do roteador, na rede do mikrotik gerencia nao consigo

3. Cara sera que tem haver com aquelas regras do hotspot que cria automaticamente ja bati muita cuca com isso agora botei um roteador na frente do servidor so pra atender esse cliente fora que ele está sem controle de banda agora mas ta funcionando mas eu quero resolver pelo servidor !!!! mother of god!

4. amigo, uso aqui hotspot, e as regras do hotspot não tem nada a ver, para apenas um link essas regras resolve.

add action=dst-nat chain=dstnat comment="Redirecionamento Porta" disabled=yes \
    dst-port=8080 protocol=tcp to-addresses=179.200.2.171 to-ports=8080

caso use loadbalance, terá que fazer marcação no mangle para o cliente não participar do loadBalance, para que ele fique apenas em um link.

lembrando que no rádio do cliente terá que redirecionar as portas para o ip privado da máquina dele.

5. Citação Postado originalmente por Danusio Ver Post
    amigo, uso aqui hotspot, e as regras do hotspot não tem nada a ver, para apenas um link essas regras resolve.

add action=dst-nat chain=dstnat comment="Redirecionamento Porta" disabled=yes \
    dst-port=8080 protocol=tcp to-addresses=179.200.2.171 to-ports=8080

caso use loadbalance, terá que fazer marcação no mangle para o cliente não participar do loadBalance, para que ele fique apenas em um link.

lembrando que no rádio do cliente terá que redirecionar as portas para o ip privado da máquina dele.
    Ola Danusio, tudo certo....?. Então vc pode nos dar uma ajuda ai de como fazer essa marcação no mangle?

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 07-09-2017, 19:37
  2. Acesso Remoto de Câmeras Fora da Rede
    Por cassiolisilva no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-06-2015, 14:39
  3. Gostaria de uma ajuda para libera portas
    Por degrace no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 24-08-2013, 23:15
  4. Respostas: 28