+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por speed Ver Post
    Pelo que vir Acronimo que valorizar apenas o serviço dele, pelo feito ele e o cara, muito esperto!

Desculpe amigo, nao é valorizando nada, é dando um choque de profissionalismo, vc é o speed que esta naquele forum mk-auth não é?

lembre-se aqui não é forum mk-auth não ok, existe hierarquia,

2. Assista nosso video

3. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Desculpe amigo, nao é valorizando nada, é dando um choque de profissionalismo, vc é o speed que esta naquele forum mk-auth não é?

lembre-se aqui não é forum mk-auth não ok, existe hierarquia,
    Pelo visto a humildade passou longe de vc amigo acronimo...
    Me desculpe mas ninguém aqui no Tópico pediu nem sequer se interessou pelo seu "profissionalismo"
    Estamos conversando sobre ROCKET M5 e APC 5M da Intelbras... Tem algo a dizer que possa SOMAR ao tópico sobre esse assunto específico??? Não?
    Entao por favor! Não atrapalhe... Se quer fazer marketing sobre seu trabalho sugiro que procure nosso amigo Marcus Maciel e solicite cotaçao pra um banner aqui no Under!

Abraço!

4. Citação Postado originalmente por PauloMassa Ver Post
    Pelo visto a humildade passou longe de vc amigo acronimo...
    Me desculpe mas ninguém aqui no Tópico pediu nem sequer se interessou pelo seu "profissionalismo"
    Estamos conversando sobre ROCKET M5 e APC 5M da Intelbras... Tem algo a dizer que possa SOMAR ao tópico sobre esse assunto específico??? Não?
    Entao por favor! Não atrapalhe... Se quer fazer marketing sobre seu trabalho sugiro que procure nosso amigo Marcus Maciel e solicite cotaçao pra um banner aqui no Under!

Abraço!

Amigo,nao estou fazendo marketing do meu trabalho, procure topicos aki, como estamos lutando pra melhorar o nivel do forum, procure "falencia do under" e verá o que estou falando, vendo que os melhores profissionais que postavam aki saiu justamente por cair o nivel, ou acha que o David, anda postando os mirabolantes tutorais dele aki?
    ou até mesmo o magal,

estes caras nao postam nada ajudando agente por o forum estar muito caido

5. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Amigo,nao estou fazendo marketing do meu trabalho, procure topicos aki, como estamos lutando pra melhorar o nivel do forum, procure "falencia do under" e verá o que estou falando, vendo que os melhores profissionais que postavam aki saiu justamente por cair o nivel, ou acha que o David, anda postando os mirabolantes tutorais dele aki?
    ou até mesmo o magal,

estes caras nao postam nada ajudando agente por o forum estar muito caido

Pode ficar sussegado que tenho contato com o marcus, se precisar de marketing aki falo com ele, mas nao é o nosso foco,

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 20-04-2017, 07:30
  2. Respostas: 20
    Último Post: 22-09-2013, 23:33
  3. Respostas: 21
    Último Post: 30-01-2012, 13:00
  4. Enlace de 7km passando 30 MB full
    Por renatopissinati no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 03-12-2010, 22:10
  5. Enlace de 10 km com 10 mb full..