+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Sobre a pergunta do amigo Byosni, alguém sabe como fazer como o reverso ?
    Vi que você tem AS. Implemente seus próprios servidores de DNS, e não ficará dependendo de operadoras para reverso

Levanta um FreeBSD com Bind, e seja feliz

Recomendo a leitura de dois RFCs, sendo eles 1035[1] e 2317[2].

[1] http://www.ietf.org/rfc/rfc1035.txt
    [2] http://www.ietf.org/rfc/rfc2317.txt

Saudações,

Trober

2. Vlw Trober...

3. Bom dia, estou passando pelas mesmas dificuldades citadas neste tópico, porém já fiz tudo o que foi recomendado aqui e não tive sucesso, sera que tem mais alguma coisa a ser feita?
    Possuimos o bloco 186.251.2XX.XXX (é um /22) ... estou numa sinuca de bico, desde já agradeço!

4. Olha eu observei que o problema é mesmo do Hotmail que fica pedindo para o cliente confirmar a conta. e por$%$%$caria é que funciona em outro lugar e no ASN não funciona. Eu consegui diminur muito isto depois que implementei o DNS Reverso. Depois que ativei o DNS reverso não tive mais problemas.
    Att..

5. Pois é cara, a primeira coisa que fiz quando ajustamos esse novo bloco foi arrumar o Reverso, depois de muita pesquisa acredito, que o problema seja pelo fato desse bloco ter sido um dos ultimos a ser designado para a américa latina, e no decorrer do tempo acabe funcionando, isso pelo fato da Microsoft (filtros de conexao cheios de bug!), identificar o local de origem da conexão!
    Por enquanto sem sucesso.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 15-06-2012, 13:28
  2. Respostas: 4
    Último Post: 30-08-2011, 15:26
  3. Problema com script (IP x MAC + Controle de banda)
    Por sarna no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 06-05-2005, 18:34
  4. Problema com roteamento IP
    Por Jose Carlos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 23-06-2004, 09:38
  5. problema com o apache + mandrake 10 + no-ip
    Por Alexandre Oliveira no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 16-06-2004, 23:57

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L