+ Responder ao Tópico

1. Por que não usar um par de Nanobridge? sai muito mais barato.

2. Então para eu passar o cabo aéreo eu preciso de autorização da companhia de energia mesmo sem usar o poste deles?

3. Não sei se da companhia de energia, mas da prefeitura sim. Tem que ter autorização pra plantar um poste em cada calçada, mesmo que passe longe dos cabos do poste de energia e telecom.

Mas quanto de link tu precisa passar para o outro lado?

4. Citação Postado originalmente por abu Ver Post
    Então para eu passar o cabo aéreo eu preciso de autorização da companhia de energia mesmo sem usar o poste deles?
    uma coisa e certa melhor prefinir do que levar multa rsrsr, nao cusca nada vc ir nos orgao competentes po que se estes postes estiverem em terreno particular e uma coisa se estver em via publica e outra, e mesmo queos postes seja seu tem que ter liberacao de execulcao de prefeitura e copania de eletrificacao, bem provavel que trea projeto enhegeiro art de obras etc etc.

5. Citação Postado originalmente por Jadir Ver Post
    Cara, tu tem três alternativas:

- Pedir permissão para a secretaria de obras da tua cidade e fazer um micro trenching (micro vala, de até 40cm de profundidade). Eu acredito ser difícil, justamente pelo fato de "cortar" a rua, porque isso vai trazer problemas pra empresa de água e esgoto.

- Pedir autorização para a prestadora de energia pra passar o cabo entre as fiações (quando digo "entre" é abaixo ou acima dos fios de telecom). Pra isso precisa de SCM, projeto, paciência e muito dinheiro...

- Esquece o cabo e monta um enlace de rádio.

Amigo somente SCM pode fazer isso? no caso com SVA não poderia passar pelos postes? estasempre foi minha duvida

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 27-04-2016, 16:02
  2. Respostas: 3
    Último Post: 15-05-2011, 18:54
  3. Cabo para fonte POE da Ubiquiti
    Por Luspmais no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 15
    Último Post: 11-12-2010, 00:18
  4. Redirecionamento de porta para outro Pc da rede sem IP público
    Por neltonrsouza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 24-03-2007, 03:05
  5. Como Rotear IP's Validos Para o outro lado do meu servidor?
    Por markcom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 02-05-2005, 00:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L