Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Em outro forum ja discutimos isto e eu ate conversei na anatel.
    Concordo com a historia da aquario. mas vamos em partes.
    A antena da aquario modifica o ganho do radio aumentando e estreitando o lobulo central, dai a necessidade de homologar.
    Já os radomes, não necessitão pois so bloqueia e retem interferencias dando a impressão de ganho de potencia, mas não aumenta.
    Fação o seguinte, antes de começar a discutir esta história, liguem na anatel 1331 se não me engano o numero é esse mesmo, eu liguei la a mais tempo, para este motivo e tirem a duvida, eles vão explicar tudo direitinho.
    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Creio que precisará de homologação.
    Todo e qualquer componente a Agência está exigindo. Ainda mais num produto que anexado a antena vai mudar substancialmente o desempenho da mesma.
    Novos testes teriam que ser feitos para comprovar efeitos positivos e possíveis efeitos negativos.
    Vou dar um exemplo bem recente.
    A Aquário acaba de lançar uma parábola de 45 e outra de 60cm para 5.8
    Estas parábolas não tem elemento irradiante. É só a parábola e um braço onde é fixado um rádio, tipo Nano, ou semelhante, voltado para dentro da parábola.
    E está lá no site da Aquário, com a homologação. Precisou de homologação porque o sistema mudou completamente o desempenho, lóbulo, ganho, etc etc.

2. De fato nunca ouvi falar que Randome teria que ser Homologado, mas como tudo é uma questão de ganhar mais dinheiro logo logo, terá que ter o ANATEL XXXXX testado e aprvado. É froide.
    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Em outro forum ja discutimos isto e eu ate conversei na anatel.
    Concordo com a historia da aquario. mas vamos em partes.
    A antena da aquario modifica o ganho do radio aumentando e estreitando o lobulo central, dai a necessidade de homologar.
    Já os radomes, não necessitão pois so bloqueia e retem interferencias dando a impressão de ganho de potencia, mas não aumenta.
    Fação o seguinte, antes de começar a discutir esta história, liguem na anatel 1331 se não me engano o numero é esse mesmo, eu liguei la a mais tempo, para este motivo e tirem a duvida, eles vão explicar tudo direitinho.

3. realmente, quando X comesar a fabricar, surgirá Y, W, e Z, ai os olhos sobre o imposto vai crescer, e logo logo tera que homologar, fazer analize etc... Nosso pais, que dizem não desistir nunca, que dizem todos serem livres e terem liberdade de expressão, e contradiroriamente somos obrigados a votar... O resultado? Um monte de leis absurdas e políticos cada vez mais ladrões...

Tópicos Similares

1. Duvida sobre Radome.
    Por Rafa100 no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 02-01-2016, 17:52
  2. Duvida sobre MIKROTIK Os
    Por LeandroRochabez no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 02-09-2014, 11:50
  3. duvida sobre o syslog
    Por augustolynx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-10-2002, 07:50
  4. DUVIDA, SOBRE DYNAMIC DNS NO APACHE ???
    Por _Luigi_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 13-10-2002, 08:07
  5. ainda sobre os logs do radius.. agora usando accounting...
    Por dboom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-09-2002, 22:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L