+ Responder ao Tópico

1. Boa Noite

Eu já tentei mudar para G, os clientes mais longe não funcionaram mesmo com sinal bom dai decidi travar a velocidade das rbs em 11mb já ajuda bastante, lembando que a velocidade é half, full passa no máximo 4.5mb.

2. Aproveitei o tópico para fazer um apanhado... Atualmente utilizo 2.4 em B, com planos máximos de 512k, não desejo migrar para 5.8, devido a grande poluição em minha cidade, e a grande sensibilidade com sinal etc, estou seriamente pensando em entrar no padrão N, já que eu mudaria somente a frequência de transmissão nos cartões para N "puro" (nada de mix) nas RBs e seus cartões, e trocaria os APs dos clientes para estes KRAZER que já suportam N e tem um preço muito acessível... Nominalmente o padrão N suporta 150mb Half... e joga o sinal tão bem quanto o B, poderia oferecer bandas de até quanto, com microcélulas de ate 30 clientes, com planos mínimos de 1MB? Obrigado. Fiquem com Deus.

3. Citação Postado originalmente por Julianolinux Ver Post
    Everton
    Mas se eu usar um controle de banda, como um servidor por exemplo BrazilFW como isso é possivel? se é cada um no seu quadrado? como que um Download de 1MB pode prejudicar outros que usam outro plano?

Mas outra pq da preferencia de usar banda B e não G que é melhor?
    Seguinte o modo "G" é impossível de usar Outdoor, fica instável, nunca fixa no TX Rate máximo do AP/Equipamento é tanta oscilação que fica pior do que o modo "B"...

O modo "B" proporciona na melhor das ocasiões uma banda total de 4,5MB em outdoor, ou seja somando a banda de todos clientes clientes quando chegar a 4,5MB vai começar a lentidão e os gargalos, não vai longe é um cliente de 1MB e seis de 512k para chegar a banda passante máxima do rádio. Agora pense que normalmente o pessoal pendura de 30 a 50 clientes numa antena...

4. Eu uso modo only G em outdoor 2.4 sem problemas...minhas bases com ubnt legacy são assim...planos 256 512 e 1024 sem problemas... Tem alguns clientes que deixo a 4mb e não tenho problemas...

O mais importante é sempre alinhar o melhor possivel as antenas que vai funcionar bem...

5. Minha dúvida fica no modo N em 2.4 alguém já testou?

- - - Updated - - -

Minha dúvida fica no modo N em 2.4 alguém já testou?

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 26-06-2013, 19:29
  2. Respostas: 16
    Último Post: 05-10-2011, 16:56
  3. Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2011, 11:09
  4. Provedor NOVO 10 clientes no maximo.
    Por wlzr0x no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 24-10-2010, 14:39
  5. Provedor Wireless no Butantã em SP