+ Responder ao Tópico

1. oi queridos vi hoje os posts de vcs, quando vcs importar e fazer uma copia dos produtos la dos caras ofertando algo que nao perece ao tempo e de qualidade profissional vcs postam ai, mas por enquanto o produto de vcs NO MEU PONTO de vista deixa a desejar não tenho nada contra nenhum dos dois , acho que vc devem melhorar seus produtos pois somos exigentes, e por favor sejam adultos.

2. Prezados Colegas aqui desse tópico

Vamos deixar as questões comerciais de lado e nos deter no que interessa. Não tenho nada contra nenhum concorrente, inclusive tenho o maior respeito por todos.

As antenas são homologadas por famílias sempre pela de menor ganho. É como manda a norma. Logo na foto vai sempre aparecer a menor antena e a mais aberta.
    Só quem homologa antenas com e sem Shield todos os anos sabe essa informação.

Basta abrir nosso Shield e ver que temos total controle de qual parte é blindada, qual é espuma e qual é metal.

Em um radome Shield totalmente metálico esse controle é impossível pois perde-se a oportunidade de escolher quais pontos devem ser fechados e quais abertos no Shield, para cada faixa de espectro existem padrões a serem seguidos, resolvi fazer de plástico, embora sendo a matrizaria 100x mais cara que de metal, justamente para ter controle em qualquer faixa e tamanho de antena.
    Trata-se da maior inovação tecnológica nesse campo e muitos anos, única no mundo.

Agora em Dezembro por exemplo estamos lançando uma série para 4,5Ghz, e posso aproveitar toda a estrutura de antena para outras faixas, se fizesse de metal teríamos que desenvolver tudo de novo.

Quanto a isolação que um colega falou, é um absurdo comprar uma antena só pela sua isolação lateral, por exemplo pegue um cano de metal de 5 metros e coloque na frente da sua antena e terás 100dB de isolação lateral. Logo em seguida veja a performance do seu enlace sendo extremamente afetada pelo Multipath, reflexões e variação de amplitude da OEM.

Um Shield metálico mal feito terá implicações na variação de amplitude da OEM, vejam esse vídeo aos 12 minutos:

Ele pode ser metálico, desde que seja bem feito.

De nada adianta uma super isolação e perder performance com o aumento dos retries. Nosso Shield leva o Front to Back para perto de -42dB (5831DPR e RocketDish30) sem afetar em nada a amplitude da OEM e portanto não causando reflexões indesejadas e o multicaminho. Um verdadeiro milagre e sem Retries, basta ver os POSTS aqui mesmo que o CCQ gruda perto de 100% e a performance triplica depois de instalado o nosso Radome Shield ou trocada uma antena aberta pelas nossas.

A diferença é brutal de um produto feito, testado e estudado contra uma receita de bolo pega na Internet.
    Agora estamos trabalhando a dois meses no Radome Shield para NanoBridge25 e para o SXT.

A partir de Dezembro você pode comprar nosso Radome Shield profissional em um distribuidor em SP. Em breve também vai poder comprar nossas antenas.

Acho que expliquei meus motivos e pontos fortes.

Boas Instalações a todos.

3. Prezados colegas de forum,

"Fora da casinha está em fazer um Shield sem testar no Inpe, peça aos colegas seus testes em camara anecóica,..." (Computech, 2012)

Segue anexado a este post o relatório de medidas da antena Ubiquiti Rocket Dish 30 dBi equipada com nosso Radome Shield, este sim, comprovada a aplicação do radome shield mediante a foto inserida no relatório.

Peça aos colegas seus testes em câmara anecoica (com a foto da antena equipada com radome shield).

Creio que este seja mais um grande passo não só para a AZLINK, mas para todos vocês (consumidores) que podem analisar e comprar o que realmente lhe trará resultado.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Relatório de medidas de antena - antena com radome shield AZLINK.pdf
Visualizações:	280
Tamanho: 	396,1 KB
ID:      	41230

Atenciosamente,
    AZLINK
    info@azlink.com.br

4. O teste realizado pela Azlink através do reconhecido Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais o INPE, vem firmar a seriedade com que os profissionais desta empresa se preocupam em ter um produto no mercado que tenha realmente qualidade.
    Alguns comentários quanto a qualidade dos testes serem ineficazes passa agora a ter o respaldo do INPE, e consequentemente os clientes passam a ter maior tranquilidade na hora de decidir e comprar.

Alexandre Volpe
    Gerente Comercial Tec-Wi

Distribuidor exclusivo AZlink
    19-3829-4946
    comercial@tec-wi.com.br

5. Comprei 3 radomes da computech 2 30dbi e 1 34dbi não tive melhora alguma em Airmax, ccq, TX/RX, nada mesmo, quer dizer, a torre ficou mais pesada, isso na prática sem bla bla bla de teorias! e antes que falem, o usuário não soube usar, não tem como instalar errado hehe.
    Estarei comprando ainda essa semana mais dois da Azlink para testes e posto aqui se não der certo uso como lixeiras.

ps:estou pensando em isolar a lateral com chapa de aluminio ou aço para ver se melhora alguma coisa.

airconect.net
    mais de 3000 clientes, 10 anos no mercado,
    conectando com o mundo!

Tópicos Similares

1. Ajuda anatel esta na minha cola
    Por stevens144 no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 01-07-2008, 20:23
  2. RETIRAR IP QUE ESTA NA LISTA DE SPAM
    Por wanderpr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 12-05-2006, 21:15
  3. Formação do Preço de Venda, Quem Precisa?
    Por Pam no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 03-05-2006, 09:52
  4. Enchergar um site que está na lan (rede 10) da internet
    Por cuque no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 16-12-2005, 08:39
  5. Spamcop - não está na lista, mas bloqueia
    Por whinston no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-06-2005, 09:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L